sábado, 19 de setembro de 2009

Dilma (Vulgo Estela), com 3% nas pesquisas de segunda-feira???? O que aconteceu companheiro?


Análise.

Segunda-feira, 21.09.09 - O PT está em polvorosa, e daquelas bem negativas, correm de um lado para o outro, pegam seus celulares "Aipodi" e começam a perguntar:

- Mas o que aconteceu companheiro???

- Não sei não meu Deus!!!

- Mas...3%!!!! Isso tá errado! deve ser 13% ou será 30%???. É, deve ser 30%

- Acho que não companheiro, é 3% sim, vi em 4 jornais e na Tv...é 3%!


Lula liga para seus companheiros e puxa-sacos absolutamente intrigado:

- Sabe, eu não entendo como isso acunteceu...como isso acuntece?? Tô levando a Estela...quer dizer, a Dilma "in tudo quié lugar" inaugurando obra, tentando fazer o PAC decolar...e...3%!!!

- Quero falar com Deus.

Voltando ao partidão que perdeu sua razão de ser, que acabou de contratar o marketeiro Norte-americano Ben Self (quem diria, um marketeiro A-M-E-R-I-C-A-N-O) para os pelegos que tanto odiavam o país mais maldito e imperialista, que coisa.

Senadores tentando falar com Lula, mas ele está ocupado, falando com Deus (ne verdade é com a Marisa mesmo), mas se para Lula é Deus, então é Deus.

Pior!! Ciro passou a Estela, quer dizer a Dilma, ela está em terceiro.

Pânico, esqueçam as pingas e os rabos-de-galo, precisamos nos reunir, mas alguém sempre tem a boa idéia de levar um Cinzano.

O futuro:

Se Estela, quer dizer, Dilma patinar, não adianta o maior projeto do PT de arrecadação (e desvios dos PACs e ONGs) que não farão dela o que Lula deseja, e se isso continuar eles cortarão a cabeça dela e buscarão outro nome. A dica: Lula está percebendo isso e ontem disse em cima de um palanque que ainda não tinha um candidato...Pode??




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais