domingo, 1 de março de 2009

Dilma. A Dunga de Lula.


Estava lendo a pouco uma matéria na Folha de São Paulo online, o texto diz: 81% da cúpula do PT apoia Dilma.
Vamos entender isso:
O PT não tem ninguém que possa brigar pelo palácio do governo, todos cairam em escândalos do governo, seja em corrupção ou falsos dossiês, direta ou indiretamente todos cairam, ficando mesmo só Lula.
A cúpula do PT não tem peito para contradizer Lula, temem os 84% de aprovação, (só para lembrar sou sócio fundador do clube dos 16%, com muito orgulho), o que Lula diz é lei, mesmo sendo muitas vezes contra a lei, mas ninguém no PT vai encarar o chefe.
Só uma coisa: A Dilma surgiu de onde? De repente ela aparece, torna-se Ministra da Casa Civil, se torna o "homem" forte de Lula e é empurrada para ser a opção do PT para disputar as eleições em 2010.
Mas o que Dilma fez? Qual a sua história(sem falar na vida pregressa de guerrilheira e terrorista), qual o trabalho e contribuiçào dela ao país antes de ser criada por Lula.
A Dilma é um factóide, ela é o Dunga do Lula, o Dunga que está dirigindo a seleçào brasileira nunca dirigiu um clube na vida, ele foi inventado pela CBF até a copa do mundo, aí o Felipão ou Luxemburgo assumirão.
Para o PT não tem isso, nào dá para ficar subindo em tudo que é planque pelo Brasil e em 2010 aparecer um outro candidato do PT.
Prezados amigos, a Dilma nào será eleita presidente do Brasil, a marca que o PT, Lula e sua cúpula estão deixando no Brasil e em nós é profunda e dolorida, e isso não tem perdão, não tem.
Dilma é uma mentira, ela fica desconfortavel no papel de líder, não éd a dela prestem atenção.
Ela não sabe falar com as pessoas, se irrita facilmente, o negócio dela é ficar trabalhando nos bastidores, atrás do palco. O papel que seria de Dirceu foi dado à ela e ela está confusa e confusão não é admissível para liderar.
Aliás só existem dois tipos de líderes, os populistas, já temos um hoje e os líderes de fato, estadistas, que rezo para que saibamos escolher.

Um comentário:

  1. Como você disse. Dilma se irrita fácilmente. É muito arrogante. Qualquer candidato em um debate a tira do sério e ela apela. Ela não é populista, aliás a palavra certa ;e que ela não tem carisma. Ela é antipática, teria que mudar muito para ter alguma chance. Algo como Dilminha paz e amor que não se enquadra em seu perfil.

    Ainda acho que Lula deve aparecer com outro candidato. Quem sabe Aécio Neves, ou outro do PT menos exposto atualmente. Talvez o Ministro da Educação ou mesmo Patrus Ananias que sonha com a candidatura.

    Em Minas Aécio Neves e Fernando Pimentel já fizeram uma dobradinha e elegeram o Prefeito de Belo Horizonte.

    Tal e qual a você espero que apareça um estadista. O Brasil merece um governante melhor do que o que temos

    ResponderExcluir

Visitantes Globais