segunda-feira, 20 de abril de 2009

MST. A maior organização criminosa do Brasil


Há muito tempo a MST deixou de ser um movimento social que tinha por objetivo o assentamento de famílias de trabalhadores rurais em terras improdutivas, tinha até minha admiração pois a idéia era genial, dar terra para quem quer produzir, gerar riqueza para o país e mais importante: dar dignidade à essas famílias.
Tudo isso é bobagem, é para vender livro.
O MST é a maior organização criminosa hoje no país. Que Comando Vermelho, ou ADA's que nada, hoje o MST invade, mata, depreda com um monte de gente contratada para isso e qual o objetivo: Poder Político.
O MST ameaça os procuradores da República, grampeia telefones, assalta, invade e mata e destroi o erário público.
São um bando de ensandecidos guiados por terroristas puros que conseguiram, através desse terror negociar com o governo, colocar políticos na Câmara Federal e estar diariamente nos jornais brasileiros.
Tem nome forte é verdade, mas pergunte para qualquer pessoa na rua sobre o MST, a resposta é: Tenho medo ou Não sei o que fazem, mas destroem tudo por onde passam.
Hoje eu ouvi um Promotor do Sul do país dizer (e concordo plenamente), se no Sul do país o governo doar as terras que tem em seu nome, doar tudo para o MST eles não saberão o que fazer, pois onde há assentamento hoje não existe produção.
O MST me assusta mesmo, olhemos para as suas faces na TV, é um ódio incrivelmente puro, mas que vale R$ 50,00 por dia, não existe mesmo ideologia nesse negócio negro que é o MST.
Antigos líderes e os verdadeiros fundadores temem o MST hoje, é uma arma de terror pura, são gafanhotos sedentos por destruição.
Não vou ficar aqui meus amigos a questionar onde está a justiça, onde a polícia está etc...não cabe, o que cabe é o que vejo e só vejo uma maldita organização criminosa e vil, muito vil.

2 comentários:

  1. O MST não tem nenhum interesse em fazer reforma agraria. O interesse do MST é criar no Brasil uma ditadura do proletariado onde todas as terras serão nacionalizadas e não haverá mais propriedade privada.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, amigo. Passe lá no Blog do Clausewitz, pois tem um merecido prêmio lá para o seu Blog. Abração

    ResponderExcluir

Visitantes Globais