terça-feira, 21 de abril de 2009

Nosso Blog recebe mais um prêmio.


Com muito orgulho e alegria recebemos a premiação do Blog do Clausewitz. Prêmio Inconfidentes 2009, reconhecimento pelo nosso compromisso com a ética e com a busca em mostrar diariamente o que um pseudo governo faz ao cidadão, governança baseada em mentiras, pressão política e privilégios desmedidos à um grupo e contra o Brasil, nossa nação.
O prêmio
Em homenagem a Tiradentes, Patrono Cívico da Nação Brasileira, foi criado nesta data o Prêmio Inconfidentes 2009, que destina-se a celebrar a liberdade e servirá como reconhecimento a todo difusor de idéias contrárias ao socialismo e comunismo, sistemas sócio-políticos baseados na destituição da importância do indivíduo face à coletividade e que redundou em todas as experiências já tornadas em efeito, na governança de um proletariado que se converte em castas tirânicas e absolutistas... o Prêmio Inconfidentes 2009 visa a homenagear pessoas que lutem pela liberdade de seu povo, de sua nação e que sirvam como exemplo aos demais por seu destemor, coragem e espírito de desprendimento.

O Prêmio Inconfidentes 2009 será concedido para blogs e sites que tenham desenvolvido importante trabalho de transmissão de idéias contrárias ao domínio cultural e político da esquerda socialista... não poderá ser conferido, portanto, a espaços virtuais sem uma ideologia definida ou que sejam apoiadores de governos e governantes adeptos do marxismo cultural ou que cortejem o pensamento socialista.

Fica aqui meu sincero agradecimento ao Clausewitz pela lembrança.

Um comentário:

  1. Gostei muito do seu blog. Notícias muito pertinentes e opiniões bem formadas.

    Venho aqui falar do portal Alternativa Brasil que entrou no ar com uma proposta de reunir pessoas com opiniões próprias para discutir uma alternativa consistente para nosso com um espaço de intervenção no debate econômico e político atual país.

    Te convido a conhecer o Portal Alternativa Brasil e participar com sua opinião ou críticas.

    É através de debates e criticas de qualidade que encontraremos soluções para um Brasil melhor!

    Participe! http://portal.alternativabrasil.org/

    Abraços, Taciana

    ResponderExcluir

Visitantes Globais