terça-feira, 12 de maio de 2009

O mundo é mais simples do que vemos.

Este vídeo foi enviado pela minha amiga Pan do Blog www.athina-pan.blogspot.com, muito legal, muito bonito. Mas o que mais chamou a minha atenção é como podemos ter harmonia entre todas as raças de maneira tão simples não é?
As vezes parece que o mundo é muito complicado e não temos respostas para muitos problemas, é nada. Se tratarmos as coisas sem preconceito e com mais simplicidade talvez consigamos resolver os nossos problemas mais difíceis, a intolerância, a fome, o racismo e a incompreensão.
O vídeo foi feito em Londres, parece ser uma campanha de uma operadora de telefonia celular, que convocou as pessoas para cantarem Hey Jude dos Beatles.
Vale muito à pena.
Valeu Pan!

Um comentário:

  1. Olá meu amigo Walter!
    Fiquei super feliz de voce ter postado o video!Isso demonstra que,além de blogueiros,temos tbm afinidades no pensar!Gostei muito do video.E é exatamente como voce disse:A vida é muito fácil,simples e bela quando a vemos por um ângulo simples,positivo, otimista e sem preconceitos.Me lembrei de uma frase que lí ontem,era mais ou menos assim: "O mundo é uma tragédia pra quem sente e uma comédia pra quem pensa!"
    Sita-se abraçado pela amiga
    Pan

    ResponderExcluir

Visitantes Globais