quinta-feira, 28 de maio de 2009

Senadores recebem auxílio-moradia e não sabiam...pura sacanagem


Esse nosso amado páis tem umas coisas que me deixam muito, mas muito decepcionados com a possibilidade de melhora dos nossos políticos, e olha que eles têm todos os dias chance de se recuperar, aparece um escândalo, vai para a mídia, todos dão suas versões e nova chance para recuperação, e nada.
A última é o caso do auxílio-moradia que 3 senadores recebem mensalmente, mesmo morando em apartamentos funcionais em Brasília, o pior, diziam que não sabiam.
Aliás, não saber nos últimos anos tem sido o álibi moral dos nossos cidadãos votados.
José Sarney (PMDB-AP), é o pior caso, pois mora em seu próprio imóvel, também recebeu o auxílio, mesmo tendo à disposição a residência oficial e fazendo uso dela.
João Pedro (PT-AM), Cícero Lucena (PSDB - PB) e Gilberto Gollner (DEM - MT), recebem ou receberam o benefício apesar de usufruirem dos imóveis que são mantidos por você e por mim.
O pior é que dizem, como citei acima), que não sabiam disso, e olha que o valor é de R$ 3.800,00 todo mês, não perceber isso significa algo de muito errado.
Entendo que uma pessoa que não controla seus gastos ou não gerencia suas contas pessoais o que fará com o nosso orçamento?
Todos dizem que agora que ficaram sabendo vão devolver.
A cada dia descobre-se algo novo, amanhã teremos mais um caso de baixa moral, pois isso é falta de caráter claramente, se dizer ignorante quanto à este fato (auxílio-moradia), é muita falta de respeito conosco.
Ou se cobra os valores com correção monetária e analisem se existem mais casos desses (certamente teremos), ou todo o cidadão brasileiro deve requerer o seu auxílio-moradia, passa a ser um direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais