terça-feira, 25 de agosto de 2009

Lula compra Roupão de algodão egípcio. Pooodeee??


Algodão egípcio! Esse foi um dos materiais preferidos pela Presidência da República (PR) durante as compras da última semana. O órgão empenhou (reservou em orçamento) R$ 1,1 mil para a aquisição de 12 roupões brancos com algodão tipo egípcio e R$ 4,4 mil para a aquisição de 40 jogos de toalha, compostos de duas toalhas de banho, duas de rosto e duas de piso, tudo 100% algodão egípcio, conforme descreve as notas de empenho emitidas pela PR para as aquisições. Segundo lojas especializadas, "muitos são os motivos que fazem do algodão cultivado no Egito a melhor matéria-prima do mundo para os produtos têxteis e que sua nobreza está associada ao tamanho das fibras, naturalmente macias e altamente resistentes".

Fonte: Contas abertas

2 comentários:

  1. Enquanto isto o povo brsileiro não tem moradia digna, assistência médica digna, educacão de boa qualidade, seguanca pública nem seguridade social.

    Lula vive num outro mundo onde não existe o povo, apenas ele e seus amigos mais chegados enquanto estiverem servindo seus interesses.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, peço permissão para fugir do tema e propagandear minha mais nova enquete:

    Ted Kennedy morreu e seguiu o destino de todos nós, que viemos nús ao mundo e deste nada levaremos... Ted era o leão do senado norte-americano e concluo que seus 46 anos de vida pública deixaram marcas na política de esquerda daquele país... mas agora que as cortinas do palco se fecharam, Ted é mais um dos muitos milhares que abandonam diariamente o planeta por término de missão... nada melhor, porém, do que elegermos quem será lembrado como o leão do senado brasileiro... no meu entender, há bichos de todo tamanho e plumagem em nossa câmara alta, em função de que lancei uma enquete que visa a rastrear a genética animal de nossos congressistas... os parlamentares mais em evidência serão expostos à análise de nossos amigos visitantes e ao final, definiremos que será nosso Ted... não confundir com TED (Terror das Empregadas Domésticas), nem com TEJ (Terror das Empregadas em Jornalismo)... passem lá no Blog do Clausewitz e elejam o animal que há cada senador... http://novoblogdoclausewitz.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitantes Globais