domingo, 28 de fevereiro de 2010

Dilma. O monstro começa a ganhar força. E agora?

Recente pesquisa do Datafolha aponta um crescimento impressionante de Dilma Roussef, que passa a ter 28% das intenções de votos, reduzindo a vantagem de Serra de 14% para 4%.
Tentamos entender esse crescimento absurdo e só podemos concluir que a força de Lula e do seu governo de catapultar Dilma em todos os eventos e expor a candidata na mídia o maior tempo possível está dando resultado. Enquanto isso, a demora do PSDB e de Serra de definirem os rumos de sua candidatura, começando com a colocação do nome de Serra já como candidato oficial e terem a boa sacada de colocarem o Aécio Neves, governador de Minas Gerais como Vice, prejudicam bastante o seu nome.
Dizem que Serra pode desistir, isso é balela, é contra informação, mas que a demora e a incompetência do PSDB em ser mais direto e claro nos objetivos a serem traçados para Serra tem prejudicado é fato.
José Serra e o PSDB não têm que se preocupar em tentar arrumar um nome do DEM para ser o Vice de Serra, a população não enxerga e não crê em nenhum nome do DEM, nenhum.
O DEM, no futuro se juntará às fileiras de Serra, pois não ficará de fora do Governo Serra.
Aécio tem ótima aceitação política, é jovem, fez um governo muito bom em Minas e quase não tem resistência à seu nome, o seu índice de rejeição é muito baixo.
Chapa puro-sangue para Serra deve ser a melhor opção, para o Brasil também deve ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais