sábado, 27 de março de 2010

Dilma ¨Ducheff¨ chegou no teto. Que bom.


Pronto.
Acabou.
Ficou melhor para o país.
Ficou melhor para o futuro.

A candidata do PT, Dilma Ducheff chegou ao patamar máximo que poderia chegar, na verdade ela nunca imaginou ser candidata a alguma coisa na vida, dada sua história sempre postulante a cargos menores e de terceiro escalão, mas o destino e Lula, pela total falta de opções quiseram e aí está ela, totalmente perdida, em um jogo maior que ela poderia sonhar ser o quase epicentro (tem o Lula aí).
Chegou e daí não passa, lá em outubro de 2009 eu apostei que ela não passaria de 30% em nenhuma hipótese, confesso que me assustei na última pesquisa, mas foi só o efeito da alucinada correria do chefão e sua trupe em inaugurações até de obras sob intervenção da justiça que deram um sopro de esperança à turma da bandidagem.

Ciro tem que parar com essa insistência absurda de querer ser presidente, ele tem força e tamanho no nome (coisa que Dilma nunca terá) para buscar uma vaga no senado federal. Dica de um blogueiro: Ciro, vá para o Senado.

Tenho convicção absoluta de que o chefão está preocupado, mas a preocupação dele não é com Dilma, com os companheiros, com o partido etc..é com ele mesmo.
Lula não suporta e não reconhece não ser obedecido ou ter suas vontades atendidas, e aí se vê sem saída.

O jogo vai ficar mais pesado, muito mais pesado, o PT joga sujo, lá dentro tem gente do mal mesmo que traz em sua história assassinatos (até de companheiros), roubos, sequestros etc.. e por isso não se preocupam em utilizar qualquer recurso Nadorniano para atingir a meta do bando, continuar no poder e dirigir a máquina do Estado.

Uma notícia boa.

8 comentários:

Visitantes Globais