sexta-feira, 5 de março de 2010

Motorista que ganha R$ 20 mil e Supervisor que ganha R$ 50 mil?

É isso mesmo, e eu ainda não entendo como as pessoas reclamam da vida, que ganham pouco, que o dinheiro só dá até o dia 15, que o cartão estourou e a segunda parcela do financiamento do carro ano 2007 não foi paga.
Na Bahia, no Tribunal de Justiça um motorista ganha R$ 20 mil reais, um supervisor de sei lá o quê, acho que nem ele sabe, ganha em torno de R$ 52 mil reais,um assistente de gabinete ganha R$ 17 mil, e a gente reclama da vida, injustiça isso viu.
Outro dia eu lí no jornal ou ouvi em uma rádio que a Prefeitura do Rio tinha aberto vaga para Garis para ganhar um pouco mais do que um salário mínimo, a fila que se formou para tentar a vaga somava mais de 1000 candidatos, acho que eles não estavam sabendo como se paga bem na Bahia.
Agora o que eu gostei mesmo foi a declaração da presidente do TJ da Bahia, Telma Britto:

¨Eu honestamente não vejo imoralidade porque essas gratificações, elas foram concedidas em determinadas circunstâncias plenamente justificáveis¨
Agora, preciso terminar rápido este texto, vou para a Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais