terça-feira, 27 de abril de 2010

A Dilma tá louca para cair fora disso tudo.

Se você observar com cuidado verá o esforço descomunal que a candidata do PT faz para tentar parecer que para ela tudo isso que vive é normal. A correria, os palanques, os abraços em garotinhos, beijos na mão dos Sarneys e assim vai.
Dilma não nasceu para isso, tá tentando com tudo que pode pois o seu chefe assim determinou, mas ela não está bem, e quando não está bem o que acontece? O chefe manda mudar tudo na campanha, do mote ao jeito de Dilma falar, mas Dilma não sabe falar sem ser a Dilma que ela mesma conhece, fica sem jeito, fica desenturmada, fica com medo e horrorizada.
Quando Dilma vira Dilma é um desastre, fala abobrinha, a mídia pega pesado nas besteiras e aí ela fica mais perdida ainda, sente-se mais mal, mas o chefe disse que ela tem que ir até o fim senão...
Dilma Roussef não quer estar onde está, ela deseja, do fundo do seu coração estar dentro de um gabinete fazendo o que lhe mandam, fazendo trabalho de segundo e terceiro escalão, lá ela não precisa tentar ser simpática, dar sorriso, Dilma não gosta disso.
Mas Dilma entrou nessa, está odiando tudo isso, ela não quer ser a Dilma candidata, está assustada demais só de pensar quando for o embate na Tv com José Serra, sabe que não tem passado político que lhe garanta bagagem nas discussões, vai falar que ela participou das principais decisões do governo Lula, mas sabe que é mentira, ela está lá no governo mas as decisões que são tomadas passam à margem de Dilma mesmo o seu chefe dizendo que ela é a mãe do PAC, a mãe disso, a mãe daquilo.
Dilma foi forjada na mentira, seu passado é uma vergonha e se achou nos terceiros escalóes da vida. Como os preferidos de Lula entraram em uma enrascada danada e tiveram que sair sobrou a Dilma, que tem pulso forte e Lula pensdou:
- Dá para eu forjar essa aí, eu sou quase um Deus e o que eu disser sobre ela vão acreditar, eu me boto...quer dizer, boto ela no Planalto.
Avaliem com bastante cuidado e atenção, Dilma não está nada a vontade, pelo contrário, está odiando isso tudo, mas...mas...está muito tarde para pular fora, já imaginou a cara do chefe?

Um comentário:

  1. Acho que estão fazendo muito barulho para pouca coisa. As pesquisas que vemos dia a dia não são verdadeiras, penso eu, sendo uma mera cidadã, pois não acredito nas estatísticas. A mídia faz tudo para colocar na frente aquele que mais paga. No entanto, o cidadão brasileiro, sem conhecimento político, sem informações verdadeiras acaba votando naquele que dispara nessas pesquisas (enganosas. "Votarei em quem está na frente". É um absurdo o que acontece neste país.Brasileiro tem memória curta. Tanto Dilma como Serra vestem a pele de cordeiro em seus corpos de lobos. É uma pena que a maioria dos cidadãos não investiguem este uso de fantasia. Mais uma vez o Brasil estará nas mãos de mentirosos, corruptos e sem-vergonhas.

    ResponderExcluir

Visitantes Globais