segunda-feira, 17 de maio de 2010

Lula: Deu 1%.


Lula tentou, o partido desejou, Dilma rezou para que a pataquada criada por Lula em se tornar o paladino global do século XXI e postulante ao Nobel da Paz e quem sabe, a ONU.
mas não deu.
O terrorista Ahmadinejad sentou, pediu chá para três, ouviu Lula, sorriu para Lula, deram as mãos e lixou-se para a argumentação de Lula.
Logo após o encontro, uma nota oficial do Irã afirmou que o país continuará a enriquecer o Urânio.
Dilma, hoje na entrevista da CBN para Heródoto Barbeiro disse:
¨É uma vitória da diplomacia brasileira e uma vitória da política internacional de Lula¨ - balela total, Dilma tenta, a todo custo, criar fatos para trazer louros para Lula, e ela, claro, pois Lula na sua volta provavelmente teria dito se tudo tivesse dado certo:
- A companheira Dilma entrou na minha sala e disse: Presidente, vamos resolver a questão do urânio no Irã!!
- Eu, na hora, aceitei e liguei para o companheiro Ahmadinejad. A companheira Dilma é espeeeetácullaaaarrrr - Lula termina.

Tento entender o alvoroço emocional que tomou conta de Lula nos últimos dias - ¨Sou o centro do mundo¨ e vou resolver este assunto que não deve ser mais complicado do que uma greve de montadora, para mim não!
Agora voltamos à realidade. Apesar do esforço absurdo que o Celso Amorim terá para jurar que o encontro foi um sucesso, a mídia mundial e as principais nações colocarão o Brasil, no mínimo, como um país liderado por um inocente, e no máximo viraremos a chacota do mês.
Deu 1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais