sexta-feira, 25 de junho de 2010

Álvaro Dias Vice de Serra. O DEM vai deixar?


Foi feito o comunicado: Álvaro Dias, senador do PSDB pelo Paraná será o Vice de Serra para as eleições de 2010.
Voltamos a falar de uma chapa puro sangue, na verdade meio puro sangue, pois a ideal não foi formada, muito mais por teimosia de Serra do que a negativa formal de Aécio, e isso quem me disse foi uma pessoa muito próxima ao governo mineiro.
Não sei se é a melhor escolha, na minha opinião, poderia ser uma liderança da região Norte-Nordeste, aproximar os eleitores dessas regiões de Serra e sua proposta de governo, talvez a indicação de Álvaro Dias isso não ajude muito neste objetivo.
O maior problema porém não está na demorada escolha do Vice, o grande problema será como o DEM vai encarar tudo isso.
O DEM não é o aliado que todos desejam, é um partido que traz em seus quadros políticos na sua maioria que não são exemplos de políticos de qualidade, são podres mesmo e os escândalos recentes que envolveram toda a cúpula do governo de Brasília (e do DEM), não ajudariam muito mesmo Serra.
Agora, pior do que ter o DEM ao lado é ter o DEM sentindo-se traído.
Infelizmente é base aliada de Serra que agora terá um pepinão para descascar.
Como disse o deputado Ronaldo Caiado do DEM de Goiás:
“Isso é uma agressão completa ao Democratas”
Isso é ruim, isso é muito ruim e será um problema para a campanha de Serra, pois pior que tudo é a sensação de mulher traída pela que passa o DEM.
A pior coisa do mundo em uma ¨democracia¨ é a base de apoio. Base de apoio porra nenhuma, é pura sacanagem do ¨me ajuda que te ajudo e danem-se o resto¨. O PT tem o seu DEM que é o PMDB e assim sempre será.

2 comentários:

  1. Agora o DEM vai mostrar quem é. Sabemos que este partido ajudará mais longe de Serra na chapa.
    Parabéns pelo seu Blog, leio sempre aqui da Alemanha.
    Lucinao Souza

    ResponderExcluir
  2. Dane-se a porcaria do DEM, bando de corruptos, acho que o único que se salva é o Alvaro Dias. Que venha êle, vai ser bom para o Brasil

    ResponderExcluir

Visitantes Globais