quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mulher do prefeito de Limeira é presa hoje.

O Ministério Público Estadual deflagrou mais uma operação contra a corrupção na região de Campinas. Agora em Limeira. Os promotores prenderam, na madrugada desta quinta-feira, a primeira-dama, Constância Félix, em sua casa. Ela é investigada pela Promotoria por vários crimes: lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, sonegação fiscal, furto qualificado e falsidade ideológica. Os valores da lavagem de dinheiro, de acordo com a Promotoria, ultrapassam R$ 20 milhões.
A operação deteve ainda outras nove pessoas: Carlos Henrique Pinheiro (assessor político da primeira-dama), Mauricio Félix e Murilo Félix, filhos da primeira-dama; Verônica Dutra Amador e Lucimar Berberti Dutra, irmãs da primeira-dama; Daniel Henrique Gomes da Silva (contador), e Lucélia Balianie (mulher suspeita de ser laranja no esquema investigado). Também estão presos Isaias Ribeiro e Maria Alves de Sousa. Os filhos do prefeito Silvio Félix (PDT) foram presos em Piracicaba e São Paulo.
Participam as unidades do Ministério Público de Piracicaba, São Paulo,Ribeirão Preto, Campinas e Franca. Também participam homens da Rota e tropa de elite da PM.
Foram apreendidos documentos e computadores nas casas dos suspeitos e todos foram levados para a Delegacia Seccional da cidade. Outras pessoas ainda devem ser presas ao longo do dia.
Os presos
Constancia Berbert Dutra da Silva(primeira-dama de Limeira)
Mauricio Felix da Silva: ( filho do prefeito)
Murilo Felix da Silva: (filho do prefeito)
Verônica Dutra Amador (irmã de Constância Félix)
Lucimar Berbert Dutra: (irmã de Constância Félix)
Carlos Henrique Pinheiro (Publicitário e assessor político)
Daniel Henrique Gomes da Silva (contador)
Lucelia Baliani
Isaias Ribeiro
Maria Alves de Sousa

Fonte: EPTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais