quinta-feira, 29 de outubro de 2015

A tempestade perfeita.


Escolha um assunto sobre o Brasil sob a gestão de Dilma Roussef, qualquer um. Pode ser política, investimento interno ou externo, políticas sociais (Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família etc..), pode ser crescimento, dívida interna, emprego, dados da indústria, comércio ou serviços, participação do Brasil no comércio global, como os investidores internacionais vêem o Brasil, política interna, corrupção, enfim, você, caro leitor, escolhe.
Não temos um tema o qual sofremos com os dados e informações. Dilma Roussef é tão inepta, tão pouco preparada que conseguiu fazer com que o governo, com toda a força que tem, se tornar refém de sua incompetência e falta de habilidade em fazer política, que é necessária, em qualquer governo, independente de dua ideologia.
Dilma e seu governo não tem mais credibilidade dos setores políticos, econômicos e institucionais, isso é grave, e o pior de tudo, perdeu a credibilidade perante o cidadão, a população, independente da faixa etária, nível de educação, religião e crenças, é a tempestada perfeita como definem os analistas políticos em todo o globo.
Dilma terá vida curta, muito menos pela força do Congresso, esse não conta, a oposição é fraca e confusa, também tem medo do que as delações premiadas têm revelado e ainda estão no STF, pois muitos políticos têm seus nomes ligados aos escândalos. A força virá das ruas.
O fundo do poço ficou maior, muito maior do que pensávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais