terça-feira, 28 de outubro de 2008

Para quê tanta pressa, amanhã o PMDB corre atrás.


Estava a pouco lendo no blog do Josias - www.josiasdesouza.folha.blog.uol.com.br e ví o seguinte tema:
"PMDB elabora plano para ter presidenciável próprio"
Balela!
Isso é jogo de cena. Os caciques do PMDB sabem que o PT e o PSDB estão querendo trazer o PMDB para seu lado, aproveitando-se o fala-fala deste momento em razão dos municípios conquistados e lança essa.
Dois bons motivos para (quem for mais esperto e quiser gastar menos energia agora) não ter que correr atrás do PMDB:
1 - O PMDB não tem e não terá um "Presidenciável próprio", não tem nomes para isso, dizem que Aécio Neves pode ir para o partido caso entre em choque com Serra pela disputa da indicação no PSDB, se Aécio fizer isso erra duas vezes.
Aécio nào tem força nacional, e tremeu nestas eleições quase não conseguindo emplacar a sua cria, o novo Prefeito, Lacerda.
2 - O PMDB irá esperar e, no momento certo, estará ao lado de quem estiver com mais chances de se eleger. Essa é a tática do PMDB e sempre foi, muitos analistas dizem que o PMDB é a noiva mais desejada, ledo engano, o PMDB é o partido que mais tem tino de tempo e espaço, e vende caro o resultado das urnas e municípios nas mãos.
O problema é que nem sempre prefeitura na mão traz voto para eleição Presidencial.
Não será PT ou PSDB que devem travar uma guerra de adulaçào ao PMDB, podem tentar mas errarão, pois o PMDB escolhe que quiser no fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais