quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Para quem gosta de Pink Floyd


Se a possibilidade de ocorrer outra apresentação ao vivo de Pink Floyd ficou ainda mais difícil após a morte de Richard Wright em setembro deste ano, os fãs brasileiros poderão ao menos relembrar os grandes clássicos da banda inglesa ao som do The End --grupo argentino conhecido mundialmente por transmitir o "espírito" de uma das grandes influências da história do rock.

A Banda argentina The End mostra sucessos do Pink Floyd nesta quarta (15), no HSBC Brasil
O show da turnê "The Pink Floyd Project" em terras brasileiras acontece nesta quarta-feira (15), às 21h30, no HSBC Brasil (região sul da cidade de São Paulo). A intenção do projeto, de acordo com os argentinos, não é realizar apenas um show cover, mas criar uma sincronia entre música e representação teatral, fazendo, assim, com que o público se sinta o mais próximo possível dos espetáculos legítimos do Pink Floyd.

O legado dos ingleses inclui "Dark Side of the Moon", de 1973, que integrou por 14 anos a lista dos 200 álbuns mais populares da Bilboard (revista semanal americana especializada em informações sobre a indústria musical) e se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos. A última reunião da formação clássica do Pink Floyd aconteceu em 2005, no festival Live 8, em Londres.

Local
HSBC Brasil Nações Unidas - r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio, região sul, São Paulo, SP. Tel.: 0/xx/11/4003-1212. 1.800 lugares. Qua. (15): 21h30. 14 anos. R$ 40 (setor 3) a R$ 120 (camarote e VIP). Aceita cartões de débito. Cartões de crédito: Visa, Mastercard, Credicard, Diners e Aura. Não aceita cheque. Acesso a deficientes. Ar-condicionado.

Um comentário:

Visitantes Globais