sábado, 15 de novembro de 2008

Lula tem um muro enorme pela frente


Lula está preocupadíssimo com a crise que, de fato, chega ao Brasil.
O ritmo da produção começa a despencar, por todos os lados ouço que as demissões aumentam a cada dia e que a falta de agilidade do governo e a pouquíssima preocupação dos bancos em colocar dinheiro no mercado podem atrapalhar demais os objetivos do nosso Presidente.
Os analistas mais próximos de Lula dizem que crescer 3% no ano que vem já será um milagre, "um sonho de verão" como disseram.
Isso atrapalha e em muito os planos de Lula para 2010, pois a equipe estratégica do Governo, entre outros, têm Dilma Roussef, sua candidata à sucessão presidencial.
Lula sabe que agora, que encara de fato um desafio grande, que a sua fala populista não dará emprego e não deixará o cidadão que votou nele e acredita em cada palavra sua (além, calro de esperar todo mês o bolsa família), comprar o que sonha como disse o Presidente a algum tempo atrás.
O muro é alto, muito alto e Lula, se conseguir chegar lá em cima não sabe o que estará do outro lado.
Isso dá um medão nele.

3 comentários:

  1. Lula precisa encostar o ouvido bem perto do muro e procurar ouvir o que diz quem está do lado de lá.Mas com muita atenção.POIs quem está do outro lado do muro somos nós.\\o povo.

    ResponderExcluir
  2. Vc tem toda razão meu amigo(a) anônimo(a). Pena que ele está meio surdo nestes últimos 5 anos, talvez inebriado com o poder.
    Mas isso acaba nào é?

    abs

    ResponderExcluir

Visitantes Globais