terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Eduardo Florentino Ribeiro, Prefeito de Cascavel-CE. Vc conhece?

Estou passando o fim de ano em Curitiba, a cidade é realmente linda, estou, com a minha família em um hotel no bairro Batel, parecido com os jardins em SP, simplesmente lindo.
A população local é maravilhosa, educada e extremamente gentis, e olha que estamos passando em lugares bastante diferentes. Estamos adorando a cidade e o povo de Curitiba.
Mas como não podemos deixar de destacar e opinar sobre os maus políticos desse nosso mundo, agora é o prefeito da cidade de Cascavel, do Ceará não a Cascavel do Paraná.
O cara deve ser aquele político "top de linha", está com um punhado de processos como réu tanta cível como criminal, veja só:

do MPF/CE
A Justiça Federal do Ceará bloqueou os bens do prefeito de Cascavel (CE), Eduardo Florentino Ribeiro (PSDB), que responde a quatro ações de improbidade administrativa. Ribeiro não foi localizado pela reportagem nesta terça-feira para comentar a decisão.

Segundo o Ministério Público Federal no Ceará, o prefeito também é réu em processos cíveis e criminais na Justiça Estadual por supostos atos ilícitos que teria praticado no exercício do cargo.

Com a decisão, o prefeito fica impedido de alienar ou transferir bens e valores no limite de R$ 1.032.865,56, enquanto não transitar em julgado a ação civil pública de improbidade administrativa ajuizada pelo Ministério Público.

Na ação, a Procuradoria também havia pedido o afastamento do prefeito do cargo, a Justiça não acatou a solicitação.

Tomara que seja feita justiça, vamos acompanhar esse caso, mas vai por mim amigo leitor, esse é esperto, o problema é que os advogados conseguem postergar isso até subscrever o processo (pena isso né?), aí o esperto voltará a cena política e dirá:
"Eu sempre fui inocente, não provaram nada contra mim"
Conto mais de cem casos assim no Brasil.
Mas vamos ver no que isso vai dar. Agora vou descer aqui no Babilônia (parece ser um bar bem legal) e vou aproveitar um pouco.

107 comentários:

  1. Vai mesmo terminar em pizza, pq até mesmo o atual prefeito que tem o rabo preso com ele, o está defendendo...pode uma coisa dessa??? É Brasil

    ResponderExcluir
  2. Isso é um absurdo!!!!
    Até qundo as pessoas vao fechar os olhos pra isso!!/

    ResponderExcluir
  3. Vcs ainda não viram nada... é comer cocô e dizer que está comendo doce de leite! pizza jamais.!!

    ResponderExcluir
  4. ....a maioria dos bens adquiridos durante seus 2 madatos foram colocados em nomes de terceiros, ele não é bobo!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber em que deu o concurso que houve no ano passado para o provimento de 300 vagas para professores. se chegou a ser finalizado, se as pessoas foram chamadas, se ocuparam todas as vagas ou se simplesmente deu em nada. Já tentei ver a lista de aprovados ou qualquer notícia relacionada e não encontro nada. Obrigada

    ResponderExcluir
  6. VAMOS VER EM QUE VAI DAR CREIO QUE O PRAZO DE 10 DIAS CORRIDOS PARA O PAGAMENTO DEVIDO DO EMPRÉSTIMO AO BANCO MATONE TENHA SE ESGOTADO AINDA NÃO SOUBE DE MAIS NOTICIAS EM ALGUM CANTO ELE TEM QUE PARAR!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente morei em Cascavel por 3 anos e sai justamente por esses fatos. era prof contratada.
    Muita corrupcao. Este concurso citado logo a cima, nnõ deu mesmo em nada. Fiz os 2 e passei em ambos. O primeiro foi anulado e o 2 vence agora em 18 DE DEZEMBRO DE 2007 mas nunca foi homologado e ninguem se manifestou.
    Isabel Alencar

    ResponderExcluir
  8. Desculpa pela data, é que postei a data de realizaçao do concurso que foi em 18 DE DEZEMBRO DE 2007 entao vence agora em 18 DE DEZEMBRO DE 2009

    ResponderExcluir
  9. Realmente é uma pouca vergonha , tbm prestei esse concurso, arranjei dinheiro emprestado, deixei de comprar as coisas pros meus filhos pra poder fazer esse concurso....e eu conheço esse ladrão, construiu um patrimônio com dinheiro do povo , e é bem capaz disso ficar impune ... pois é Brasil.

    ResponderExcluir
  10. gente eu conheço esse ladrão cínico, q ainda diz mesmo como foi citado no comentário acima:
    ñ conseguem provar nada contra mim pq sempre fui honesto.mentiroso !!!!ele tem inúmeros patrimonios em nome de terceiros, sem contar q
    quando era prefeito deu emprego pra toda a familia dele, hj cada membro da familia dele tem ksa, tem carro tem emprego e muito mais.
    e ainda: vai se candidatar pra DEPUTADO, tomara q seja logo aprovado o FICHA LIMPA !!!!

    ResponderExcluir
  11. È realmente ele é um tremendo ladrão,ele sempre diz que faz as coisas e ñ faz porcaria nenhuma.só fica prometendo as coisas as pessoas e acaba fazendo nada e quando faz ainda rouba a metade do dinheiro!por isso que ñ vai se candidatar porque tem a ficha muito mais muito suja!!!!
    Vamos botar pessoas no cargo eleitual que preste e não roubar o dinheiro dos cidadões.

    ResponderExcluir
  12. mais ladrao do que esse tino so os que roubarao o banco central

    ResponderExcluir
  13. vcs que falam mal do tino nuh sabem de nada, vc querem deflamar o nome dele mais vcs não sabem de nada eu sou tino voto nele quero ele como depultado estadual sim sim
    ele vai ganha ele ja deu 5 peia vai dar a sexta melhor candidato a depultado estadual da nossa agora sim sim meu voto e dele ele e honesto e como ele falou nunk provam, nada contra mim enquanto n provam eu estou com ele ele eo regiao vamos sim votar nele..

    ResponderExcluir
  14. eita amigo do com:30 de julho vc ta de brincadera ner o tino e um politico 100carater q só sabe dizer palavroes ñ respeita ninguem e vc vem dizer q ele e bom cuidado amigo cascavel nau tem emprego por cauza dele q nau aceito empresa aqi vc pode voltar nele + eu jamais porq tenho conciencia....

    ResponderExcluir
  15. {DENUNCIA}hj encontri um fucionario publico de farda da prefeitura de cascavel bebendo cachaça e perguntei se ele iria trabalhar ele sórriu e dice [TA COM MUITO TEMPO Q NAO sEI O Q ER Issó vou ja na prefeitura assinar o ponto e depois vou fazer um trabalho particular e ficou rindo depois coplemento la tem muitos q fas o mesmo e vao para casa dormi] QUE VERGONHA NA MINHA CIDADE precizamo de uma envertigaçao aqi......

    ResponderExcluir
  16. devemos está ligados em nossa cidade,temos que votar em politicos de vergonha, cascavel está em uma situação critica e acho q o tino não é capaz de nos tirar do vermelho, é mais facil q ele nos deixe mais pra baixo do que nunca.ATENÇÃO eleitores de cascavel, vamos votar em fichas limpas...se vc tivesse uma emnpresa e seu funcionario tievsse processos na justiça, eu tenho certeza que vc não seria capaz de empregá-lo em sua empresa, afinal de contas ele é um criminoso e tem "culpa no cartorio". então pergunto a vcs eleitores de cascavel, vocês vão ter a coragem de colocar um ladrão como nosso representante, desculpe a franquesa! mas é ser muito idiota e burro votar em um ladrão.não q esteja falando q o ex-prefeito tino é ladrão, mas ele está com processos em andamento no TRE, então pra que mais prova do que isso! abraço a todos de cascavel.

    ResponderExcluir
  17. Todos os comentários anteriores contra esse canalha são verídicos os que defenderam ele é por que estão de alguma foram envolvidos na quadrilha dele.
    Faça como eu não vote em político ficha suja!!
    Pra ele só a musicado Tiririca: "Fora Tino, fora Tino, Fora Tino," "Quem é o cantor? RSRS" Além de ladrão ainda é metido a cantor!

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. lindo e maravilhoso tino.vcs penssam q vam conseguir denegri a a imagem de uma pessoa tao honesta.rsrsr..vcs sao otarios povo besta pq vc nao fala de quem robou o dinheiro do fundef e deu merenda escolhar para os animais da sua fazenda..e quando isso aconteceu ha 10 anos atraz os pobres inocentes aluno morrendo de fome em uma porcaria de escolha.cascavel inteiro tem motivos para vota no tino..pelo menos ele nao e acusado de forma melecia...e nada de acusacoes foi provado..27345kkkkkkkkk e asim q eu vou votar...

    ResponderExcluir
  20. vcs lembram das eleicoes de 2008......ELEIÇÕES 2008
    "Prisões e denúncias de irregularidades marcam a véspera da eleição no interior. Em Cascavel, cerca de 15 policiais militares foram presos em flagrante, há poucos instantes, acusados de promoverem ações de intimidação e ameaças aos partidários do canditado a prefeito Décio Munhoz(PT) .Os PMs, à paisana e de folga, estavam hospedados em uma pousada e haviam desobedecido a ordem de deixaram o município. O Flagrante foi acompanhado pelo Juiz da 7ª Zona Eleitoral, Aristófanes Vieira Coutinho.A presença dessa milíicia armada, agindo desde ontem, apavora a população de Cascavel. Num flagrante da Policia, foram encontrados três PMs e um bombeiro militar, armados e à paisana, no interior de uma Hilux, ontem à noite, na sede da cidade, intimidando as pessoas. Depois de prestarem depoimento na delegacia, foram liberados e voltaram a promover atos de intimidação. Com a chegada da viatura da PM, segundo comunicado do Comandante do Destacamento de Cascavel, major Téofilo Gomes, ao Juíz Eleitoral, os militares envolvidos se refugiaram na residência da candidata a prefeitura, Ivonete Queiroz."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COM CERTEZA PARA TENTAR COMBATER A QUADRILHA QUE NAO TEM COMPROMISSO COM O POVO E SIM EM ROUBA CADA VEZ MAIS,FORA LADROES O TINO E SUA QUADRILHA TODA E TAMBEM OS BABA OVO

      Excluir
  21. nos da elite da maravilhosa cidade de cascavel q o sr ex prefeito cuidou muito bem sofremos muito esta noite.pq ficamo com muito medo de tentarem fazer algo contra nos...

    ResponderExcluir
  22. e agora ainda vai ter coragem de falar alguma ciosa sobre ele ..e bem melhor relata sobre os outros..nao e rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  23. perdoe senhor eles nao sabem o q fala....kkkk27345

    ResponderExcluir
  24. entao os coleguinhas nao falaram mais nada sobre o tino q interessante...o q sera q aconteceu em...acho q os meus colegas pegaram pesado de mais...nao tem jeito que der jeito nao quanto mais fala do tino mais aumenta a mutidao...cascavel ESTA TININDO POR ONDE PASSA SO SE VER A TINIDEIRA AI TEM TRABALHO

    ResponderExcluir
  25. meu voto e conciente voto certo e vou solta r o verbo... por que vcs tentam tanto denegri a imagem de uma pessoa q ajudou tanto o nosso municipio,vcs fazem isso pq ele fez o bem para a nossa ciodade..simplente olhe para o passdo e veja como esta cascavel hoje passdo cruel ja foi varrido a muito tempo...nao tem jeito seus ridiculos vao pro show do tom em ...27345

    ResponderExcluir
  26. ajudou somente a ele e a corgia dele!
    carros de placa vermelha para elite merda do cascavel,"os ricos"sem besteira precisam d placa vermelha pra poder comprar um siena..nossa!
    a saúde em cascavel é uma fraude nada funciona de verdade... a prefeitura só serviu para dar emprego a família dele e pra financiar orgias dos seus colegas
    pergunto:
    kd emprego?
    saúde d qualidade?
    educação?
    Cascavel parece q só tem gente alienada!
    q comem feijoada e bebem cachaça q é só isso q ele oferece d vez enquando em seu aniversário!
    q ridiculo!as pessoas ainda caírem nessa!
    Acorda Cascavel!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. LEIA LEIA URGENTE para 17 de agosto e o seu bobao oferece drogas e soltam os badnidos...aissm era a realidade de cascavel a 10 anos ha atraz..see le deu emprego pra quem te capacidade azar oseu se vc nao tem...nos temos carros e nao precisamos de placa vermelha nao pois trabalhamos e temos dinheiro surficente para compra um se o taxi tem q ser de placa vermenlha nao tenho culpa...alienado e vc ver se acorda vc pois esta falando mentira viuuuu...nos temos curso superior vc acha q nao temos capacidade mentiroso ta na hora de acorda ..enatao vc tava pra comer a feijoada e beber de graça se aporveitando entrou de entruzo nen convite recebeu..e vc se inclui na lista dos sem educacao ne.. ver se aprende quondo for fala as coisas ver de fala verdade amiguinho eu tehno pena de vc ;;;

    ResponderExcluir
  28. voce,so saber falar das pessoas que ajudou muito o nosso cascavel, vote 27345;;;;;;;;;;

    ResponderExcluir
  29. o tino pra mim é uma pessoas totalmente desetruturada emocionalmente, psicologicamente e socialmente. infelizmente tem nao se realizou como homem, como pai nem profissionalmente. rodeado de sangue-sugas.....Sempre quis ser o Paulo César! comprou uma fazenda no choró e vive agora de proteger marginais e assassinos...poderia ser hoje um homem bem sucedido e invencível em cascavel, mas tá quebrado.... perdeu tudo... carro financiado, vendeu o mega som q ele tinha e infelizmente vive de promessa do CID... nem o tasso quis mais... ele é o responsável por sua propria ruína!!! infelizmente é essa a realidade!!!

    ResponderExcluir
  30. eu acho q vc ta doido pq se ele nao tem mais dinheiro pq a campanha dele e tao milionaria me responde....quase todo dia e um carro diferente esse ta quebrado como vc queria ser ele ne...PELO MENOS O CID VAI SER REELEITO E O TINO TAMBEM.....NAO CALS 3 LUGAR NE ....SE MANCA DIUA 4 DE OUTUBRO EU PASSO PRA RIR DA SUA CARA POIS VOU VOLTA A CASCAVEL...ENQUANTO ISSO VC VIVE AMARGURADO NE KKKKKKKKKK....27345 1451 27345 40

    ResponderExcluir
  31. Nao me conformo como esse povo de cascavel pode ser tao alienado.Votar no TINO depois de tudo que ele roubou dos cofres publicos de cascavel,quem acha que isso nao é verdade entre no site do TCM,STE é esse tipo de politico que os cascavelenses querem de volta.

    ResponderExcluir
  32. TAMBEM CONCORDO COM VC,O TINO QUER GANHAR APENAS PARA VOLTAR A HUMILHAR O POVO,E FAZER AS SUAS BEBEDEIRAS EM SUA CASA, E SUAS ORGIAS COMO ELE FAZ.ESPERO DO FUNDO DO MEU CORAÇAO QUE ELE GANHE E Dê UM PÉ BEM GRANDE NESSE POVO SEM ORIENTAÇAO DE CASCAVEL QUE NAO VE QUE O TINO ANTES DE SER PREFEITO NAO TINHA NEM ONDE CAIR MORTO E AGORA ANDA ESBANJANDO COM SUA CORGIA DE BABOES.É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  33. e dai vcs parecem q faziam parte se conformen!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  34. a situação desse homem depois do rompimento com o Décio nao vai ser boa não! duvido que ele ganhe!!!veremos dia 3 de outubro!

    ResponderExcluir
  35. Sem Noção, o seu Décio só esta naquela cadeira as custas do Tino.. Candidato sem voto taí, dúvido que ele venha pra reeleição em seu 2º mandato...Fica de olho pois a Anaa Fife e o Tiago vem por ai, sem falar no homemm do guaraná que te como puxa saco maior o sem futuro vereador Freitas do Hospital..kkk 2012 vem ai pegando fogo.

    ResponderExcluir
  36. realmente a ana fife tem cacife pra isso!!! garota estudada, inteligente e com a politica nas veias.... já o tiago nao posso dizer o mesmo.... muitas águas ainda vão rolar até lá....

    ResponderExcluir
  37. o tino nao se preocupou em preparar um sucessor!o tiago nao tem preparo suficiente...

    ResponderExcluir
  38. Meus amigos, o tal de Veio Macho tá fazendo seu teste para 2012, se for ruim de urna feito o Décio, ai não tem jeito ficaremos na mesma PC x TINO e TINO x PC. Esse homem do guaraná tem que vender muita água choca e gastar muita grana, como fez para se eleger vereador e presidente da Câmara.

    ResponderExcluir
  39. quantas pessoas revoltadas,nossa que raiva é essa.Tino eleito ou não é muito querido por muitas pessoas de Cascavel, inimigos e defeitos todos tem imaginem uma pessoa publica. Acalmem-se e conformem-se vai demorar muito para Cascavel ter uma pessoa tão querida quanto o Tino. Paz para todos e...é 27345 que muitos vão votar.

    ResponderExcluir
  40. o TINO esta eleito (TINO E PARADA DURA OSSO DURO DE ROER ELE E UMA PARADA CHUVA FORTE TROVOADA OUTRO IGUAL TA PRA NASCA TINO NAO MEXE COM NINGUEM) ENTAO POVO DE CASCAVEL MERECE RESPEITO se ele nao e forte pq tem tanta gente contra ele isso e sinal q o TINO DEIXA MUITA GENTE SEM DORMI NAO SOU DE CASCAVEL MAS OUVII FALAR MUITO BEM DELE E POR ISSO VOU VOTAR NELE E 27345 pra estadual e COM TINO Q ESTOU COMO PREFEITO ELE TRBALHOU POR ISSO TENHO ORGULHO DE SER SEU ELEITOR E Q DECIO SE FODA JUNTO COM O HOMEM DA COCA-COLA ....Tô TININDO O MEU NEGUINHO TAMO JUNTO COM VC QUANTO MAIS EU TE VEJO TENHO VONTADE TE ABRACA......27345 VOTE ASSIM Q O TINO VEM AGORA COMO DEPUTADO NAO TEM PRA NINGUEM 27345

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E TAO DURO QUE TA LISO,LEZO E LOUCO COMPRANO FIADO E PEDINO O TROCO

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa, só q é comprando fiado e colocando na conta do abreu, pq ele pagar nem eu!

      Excluir
  41. Quem foi a Comício do Homem da Cueca?
    Pense num cabo eleitoral rui é esse tal de
    Dr. Décio...Tá morto, falta só enterrar em 2012.
    Podem até encher o bolso neste mandato, pois sua reeleição esta comprometida com certeza.

    ResponderExcluir
  42. ô povo invejoso esse.....!

    ResponderExcluir
  43. O Tino foi o prefeito mais safado da politica do Ceara'. Infelizmente tem apoios que o permitem de fazer safadeza e ainda se candidatar à deputado. Mais graças Deus o "FICHA LIMPA" vai barrar o caminho ä esse delinquente.

    ResponderExcluir
  44. Não generalize...Safados da Política,até parece nome de banda..kkkk Não escapamos de nenhum deles..Aqui em Cascavel então!!! Esse gaúcho dos pampas é safado tambem, já veio enxotado lá
    do RS, por desvios no SUS, o PC é um safado calado, só acorda de quatro em quatro anos, pra mostrar a Santa Ivonete aos seu municípes e ainda manda os capangas dele mostrá-la no comercio de da cidade... Coitadim de nós

    ResponderExcluir
  45. Gente volte no tino 27345,ele foi o MELHOR prefeito de cascavel!!eu to tinindo vc tambm,ate dia 04 pra comemorar nossa vitoria do TINO...AH E VCS Q FALAM MAL DO TINO SAO UNS DELIQUENTES...

    ResponderExcluir
  46. to com vc coleguinho(a)È TINO na cabeça e nas urnas..vote TINO 27345..

    ResponderExcluir
  47. é TINO e ninguem pode com ele..vote 27345

    ResponderExcluir
  48. A galera toda de cascavel gosta do TINO ele é gente boa,e quem nao gosta dele nao gosta de si proprio.vamos votar nele..27345 é tino de novo e de novo muitas vezes..

    ResponderExcluir
  49. Nas proximas eleiçoes estamos todos com tino ele é o melhor todas sabem disso...mas queremos PC pra disputar com ele pra senti um gostinho de mais uma vitoria do tino e pra ele ver que nao tem mais a vez dele no cascavel,e que ele vá interar merenda em outro lugar.

    ResponderExcluir
  50. A voce coleguinha la de cima q fala mal do tino que ele nao é homem e nem pai,vê se vai fazer algo da vida,pois quem é desetruturado é voce..se manca,ah ele nao quer ser o Pc,pois ele é muito forte e venci todos e o PC que nem cadidato pode ser mais vive colocando a mulher dele agora pensa de pôr a filha,kkk a peia vai ser grande de novo,PC nao tem vez,nunca mais!!

    ResponderExcluir
  51. o TINO é o melhor para Cascavel, tem defeitos como todos os seres humanos mas tb tem suas qualidades. Essas pessoas que aqui escrevem criticando de forma tão radical tem que se acalmar,pq parecem amar o Tino ou simplesmente morrem de inveja e despeito pq ele conquistou oq muitos queriam. O Tino acima de tudo não é falso, não vive de aparência e é muito amado por todos os seus filhos. Calma galera, a felicidade de vcs não pode,nem deve depender da infelicidade do TINO pq ele com dinheiro ou sem, com mandato ou sem faz oq gosta sem medo de ser sempre muito FELIZ.E domingo para vc que é feliz é 27345 e 1451.

    ResponderExcluir
  52. NESSAS BRIGAS DE POLITICOS QUEM MAIS SORFRE E A POPULAÇÃO POIS PARA UM MUNICIPIO COMO O DE CASCAVEL ERRA PARA TER REPRESENTANTE FILHO DO MUNICIPIO NA ASSEN/ E NA CAMARA FEDERAL. CASCAVEL PRECISA DE ENPREGOS NÃO DE POLITICOS BOMZINHOS ONDE SÓ ENCHERGÃO Ó POVO EM EPOCA DE ELEIÇÓES,CSCACAVEL TA FEIA RUAS MAL PAVIMENTADAS PESSOAS SEM OCUPAÇÃO NÃO VOTEM POR VOTAR REAGE MEU CASCAVEL!!!!!!!´.DIA 03 VOTE PENSSANDO EM CASCAVEL NÃO EM CANDIDATOS DE PASSAGEN POR CASCAVEL.ASS,SILVIO BHATYSTA,FORTALEZA CE

    ResponderExcluir
  53. o tino não é falso?? ahhhhh por favor!!!!!!!!!!!!!!! me poupe!!!!ele realmente só fala a verdade e é um santO!!! tadinho dele!!!! tão injustiçado esse menino!!!! tão bonzinho , tão honesto, tão vítima de todos!!!!

    ResponderExcluir
  54. ele conquistou o q mesmo??? ele conquistou uma ficha sujíssima!!! isso sim ele conquistou meu coleguinha!!!

    ResponderExcluir
  55. ESSE COLEGA QUE DIZ QUE OS QUE CRITICAM NA VERDADE AMAM O TINO E TEM INVEJA, DEVERIA SABER QUE AMOR É UM SENTIMENTO TÃO NOBRE QUE NAO DEVERIA NEM SER CITADO AQUI....VIVEMOS EM UMA DEMOCRACIA E CONTRA FATOS NAO HÁ ARGUMENTOS.....AGORA NEGAR A VERDADE PRA AGRADÁ-LO É SIMPLESMENTE UM ATO DE COVARDIA E FALSIDADE. GARANTO QUE ELE ODEIA BABOES COMO VC!!!!

    ResponderExcluir
  56. SE TRAZER ENPREGO PARA CASCAVEL!,PODE SER QUALQUER UM BANDO DE ABESTADOS!!!!, AGORA FICA VOCÉS DEFENDENDO POLITICO FICHA {BORADA}CADE OS ENPREGOS QUE CASCAVEL TEM!!!VAMOS VOTAR!!! NÃO DA ENPREGO A POLITICO!!!!!!ASS.SILVIO FORTALEZA

    ResponderExcluir
  57. EI ANILTON VER SE VOCÉ´NÃO CAI NA LABIA DESE POVO MAL INFORMADO VALEU UM OTIMO DOMINGO.ASS,SILVIO FORTALEZA

    ResponderExcluir
  58. otino se fudeu...kkkkkkkkkk e quem votou nesse pilantra meus sinceros sentimentos o novo grupo vem aí! quem viver verá...kkkkk

    ResponderExcluir
  59. CASCAVEL NÃO MERECE OS POLITICOS QUE TEM!!!! JOVENS DE CASCAVEL PROCUREN OUTRA CIDADE PARA FAZEREN OS SEUS FUTUROS POIS CASCAVEL NÃO TEM FUTURO!!!!!!

    ResponderExcluir
  60. Cadê os votos dos lideres politicos dessa cidade?
    PC só consegui 6.687 pra dois candidatos
    Décio 6.295 pro homem da cueca
    Geovane com seu Mauro Filho ficou só em 4.894
    E ainda fizeram carreata altas horas da noite pra chatear do Tino....Que sozinho conseguiu seus 11.569, e que venha 2012 ai veremos de fato que é ou será lider de verdade.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  61. Ah esqueci do coitado do Veio Macho...Que herdou do seu amigo Décio a fama de ser ruim de urna...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Só conseguiu 2.374, Amigo seu lugar e mesmo no Riacho Fundo, fazendo aposentadoria do INSS, mas cuidado a PF tá aí..rsrrs

    ResponderExcluir
  62. o futuro prefeito decascavel é paulo da pepss

    ResponderExcluir
  63. quem e o verdadeiro lider politico de cascavel ....TINO ....KKKK COITADO DOS Q FALAM MAU DELE VEREMOS 2012 QUEM VAI TER CORAGEM DE ENFRETALO TALVEZ O HOMEN DA COCA -COLA CHOCA Q VAI SE ( NAO PENSE ALTO VIU KKK)ELEIGER MAI NEM PRA GARIR E O ATUAL PREFEITO TAMBEM PORQ ELES SAO TAO ROINS Q NAO SERVE NEM PRA VARRE A RUA E TODOS OS VEREADORES MERDA DE CASCAVEL ....MAS UYMA VEZ CASACVEL VAI TINIR Q BOM Q ELE NAO FOI ELEITO PELO MENOS VAMOS TER UM PREFEITO DIGNO ...QUEM FALA MAU DELE PODE IR TOMA NO C... VIU IDIOTAS...KKKK VEREMOS A VERDADE BJIN PRO BURROS DE CASACVEL

    ResponderExcluir
  64. prefeito digno de uma ficha suja vc quer dizer né??? acorda!!!! acho pouco provável a justiça permitir essa candidatura!!! ai ai....

    ResponderExcluir
  65. EU quero mesmo e q esse nego Ladrao va se fuder,um mentiroso desse q vai na tv falar mentiras nao ter vergonha na cara,Nego do Cao!

    ResponderExcluir
  66. Ana fif pra prefeita?Me poupe uma menina inteligente mais infelismente tem o sangue ruim do pai !

    ResponderExcluir
  67. ESSE POVO QUE FALA DO TINO NÃO PRESTA MSM NÃO VIU, O POVO AI SE VCS HJ TEM UMA ESCOLA UMA QUADRA, UNS POSTOS DE SAÚDE ISSO TUDO FOI O TINO, OU VCS NÃO SABEM. MELHOR QUE LE NÃO GANHOU PQ O LADRÃO QUE GANHOU AI DECIO VAI SAIR DE BAIXO DE CHUTE EO NOSSO PREFEITO VAI SER NOVAMENTE O EDUARDO FLORENTINO RIBEIRO, EU SOU UM EMPRESARIO DA AEREA DE EVENTOS,DE FRABRICAÇÕES,COMERCIO,BEBIDAS,LOJAS,I CONSTRUTORAS, EU EN 2012 VOU DOA 2,5 MILHOES PORA CANPANHA DELE PQ SOU UM FÃ DELE, QUEM ELE APIA OU SE ELE SE CANDIDATAR EU VOU EN CASCAVEL SO PRA APOIA-LO I VOTAR NELE. A ESSE PAULO DA PEPS VAI GANHA O QUE? KKK I IVONETE VAI GANHA O QUE? KKKK NADA,NADA,NADA
    OLHA VOU FAZER MUITO PRA QUE O TINO VOLTE A PREFEITURA VCS NÃO FALEM DO TINO NÃO TA PQ SE NÃO FOSSE ELE CASCAVEL AINDA TERIA O PASSADO ESMAGADOR QUE MALTRATAVA AS PESSOAS. PRINCIPALMENTE OS POBRES, ELES SO QUERIA SABER DA ELITE,POVO DE CASCAVEL NÃO VAMOS MAIS DEIXAR QUE O PASSADO VOLTE PARA ASUSTA O NOSSO POVO..ENTAO VAMOS DE TINO VAMOS COM ELE ELE SIM É O IDEIAL PARA PREFEITO DE CASCAVEL..
    SOBRE AS ACUSACÕES QUE ELE TA FAZENDO COM O ATUAL PREFEITO SÃO TODAS VERDADEIRAS, POVO AI OLHEM NO PORTAL DA TRANSPARENCIA QUE VCS VAO VER AS SACANAGEM DOS ROUBOS O LADRÃO NEH SABER ROUBAR SABE,,,

    POIS ESTOU TININDO,, I ELE VAI CONTA COM MEU APOIO, E COM MEUS TRIOS NA SUA CANPANHA EM 2012...BJS I ABRAÇOS PROS DESESPERADO QUE FALAM DELE,,
    ENGOLE O TINO EA CHINELA..
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  68. devia pelo menos aprender a escrever!!!! liso!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  69. o povo de cascavel e cego mesmo nao ver o que o tino foi para cascavel .........foi o melhor e vai ser em 2012 pq os votos dele e os da juventude

    ResponderExcluir
  70. quem tá se aproveitando desse blabla todo é o tau do rb firmo ésim não sei de onde vei nem pra que vei só sei que atira com a povora alheia quero ver ele tirando do bolço dele para ajudar o proximo meu povo fiquem esperto com esse cara ele é um mala

    ResponderExcluir
  71. Olha, muita gente pode a até criticar a administração tino mais se compararmos com a atual verremos que o atual é muito pior do que ele...
    O problema do tino foi que trabalhou com pessoas erradas ou seja era arrodiado de ladrões querendo puxar muita grana, ele não é um santinho e eu tambem nunca votei nele mais o cara não foi um mal prefeito... Eu sou estudante de uma faculdade de administração e sei que criticar é muito facil mais fazer o que ele fez por cascavel é muito dificil... Quero apenas é ter a oportunidade de um dia estar frente a frente com o tino para mim apontar os erros e acertos de sua ADM, para que da proxima vez ele não tomar certas atitudes erradas... Valeu pessoal!

    ResponderExcluir
  72. O unico é maior erro do tino como prefeito foi elerger Dr. Decio . Esse cara parece é que estar perdido, Não faz se quer uma obra em cascavel. Esse cara parece um louco é só trabalha com jente de seu naip, todos estão desesperados pois sabem que a sua adm é só quatro anos. VÃO TER QUE ROUBAR MUITO... Se deus quiser o tino vem ai, pra espantar novamente esses malucos que só pensam em afundar nosso municipio, o pior é que tambem tem cascavelence no meio de tanta vagabundagem... Quando passar as eleições de 2012 o tino vai amandar esses caras tudo pra rua pois é isso que eles merecem como por exemplo o jose airton de guanacés e o Hier que estão desviando muito dinheiro do povo pra uso em beneficio proprio ou seja os chamados laranginhas... Espero que o Tino quando vier de volta bote esses caras pra correr ou então nos cascavelences vamos tambem buta-lo pra correr junto com esses caras... Acho que não vai ser necessario, o tino é uma boa pessoas, deus queira é que tenha dinheiro para disputar com esses milionarios de cascavel, há e que alem do mais são apoiados pelo homem do dinheiro na cueaca... Seja forte tino e conte com migo... Abraços galera!

    ResponderExcluir
  73. Não vejo a hora do doutorzinho sair da prefeitura pois o lugar dele é nas clinicas fazendo parto... Dizem que isso ele sabe fazer... Deus me livre de mandar minha mulher pra lá, acho que esse cara alem de louco nãosabe fazer é nada... Tô com tino e não abro!!! Tá chegando 2012...

    ResponderExcluir
  74. EstoudeOlho.@hotmail.com29 de março de 2011 às 00:27

    Se compararmos todos os prefeitos que administraram Cascavel nos últimos 30 ano, com certeza o tino foi o mais em tudo: Foi o que mais trabalhou,mais construiu, mais prometeu, mais mentiu, mais amasiou-se, mais roubou, mais enganou, mais brigou, mais tocou, mais processo responde, FOI O MAIS BURRO,nadou, nadou e morreu na praia, hoje fica apontando os defeitos do PREFEITO GAÚCHO como é chamado o outro BURRO, e ainda por cima esta liso e não pode vender o que tem, porque uma parte esta bloqueada e a outra esta em nome de terceiroskkkkkkkkkkkkkkkkkkk É MUITO BURRO MESMO, mais também assessorado por quem era.COMO SE DIZ NOS ADÁGIOS POPULARES "PLANTA VENTO E COLHERAS TEMPESTADES", "O CÃO QUANDO QUER CAIR SE TREPA", " ME DIZ COM QUEM ANDAS QUE TE DIREIS QUEM É". CHUPA ESSA MANGA TINO!

    ResponderExcluir
  75. Freitas do hospital é um canalha n a politica de cascavel esse canalha não ganha mais nunca campeão em diária câmara de vereadores safados

    ResponderExcluir
  76. É gente vcs aí ñ sabe é de nada pq sofrimento é o que estamos passando agora,toda a família do atual prefeito gaúcho dentro da prefeitura q por sinal todos os empregados pessoais da casa dele é pago na folha da prefeitura,só falta o cachorro,E para piorar ñ temos esquerda pq até o sindicato dos professores tá comendo no prato do prefeito.ESTÁ NO CANAL DA TRANSPARÊNCIA!!!VISITEM!!

    ResponderExcluir
  77. Seu prefeito onde Vc arranjou esse Modelo de Praça com formato de Labirinto e mais monstrego em uma de suas laterais onde abrigará a Teia Digital do municipio. Pergunto será que vai sobrar vaga para construção das guritas de lanches? Será que falta dinheiro para aquisição de um prédio para construção de prédios públicos?
    Ainda bem que só faltam 1 ano e 6 meses, pra Vc retornar a seu consultório..Onde nunca deverias ter saido..Vai ser ruim assim lá na PQP dos pampas...

    ResponderExcluir
  78. Nos EUA esse Eduardo Florentino Ribeiro (vulgo Tino)ja' estaria descontando pelo menos 200 anos de prisâo, mas a justiça por ai', influenciada por um certo ambiente politico impede aos procuradores de conseguirem colocar o safado na cadeia.

    ResponderExcluir
  79. Em Cascavel existe uma curriola de ladrões, fraudadores. Meu Deus, porque não é feito como em Sodoma, isto é, acaba com tudo, porque não se encontra um só que seja honesto. Os vereadores são iguais, prefeito, assessores, secretários, todos eles. Todos deviam estar na cadeia e começar do "zero". Eu não vou votar no ano que vem. Prefiro pagar a multa, é melhor.

    ResponderExcluir
  80. O TINO CONSTRUIU POSTOS DE SAUDE ,ESCOLAS DE ENSINO FUNDAMENTAL E MEIO E OBRAS DE URBANIZAÇÃO COMO PRAÇAS E QUADRAS ESPORTIVAS.VERDADE NO SEU MANDATO TEVE APENAS UMA EMPRESA A BERMASE CASCAJU.ENTAO SE AS PESSOAS HOJE ESTAO O JULGANDO ENTAO O QUE DIZER DA GESTÃO ATUAL DO DR.DECIO AONDE O PREFEITO DISSE EM UMA RADIA QUE TROUXE UMA EMPRESA PRA CIDADE QUE VAI EMPREGAR 89 PESSOAS ,SECRETARIAS FANTASMAS .A CIDADE HJE ESTA ABANDONADA /UM LIXO ABERTO PESSOAS SEM CAPACIDADE EM CARGOS IMPORTANTES CASAS /CARROS EM PESSIMO ESTADO DE USAR A SERVIÇOS DA PREFEITURA .NAO ESTOU DEFENDO A OU B MAS O UNICO PREFEITO QUE FEZ AS DUAS COISAS NA CIDADE FOI O TINO .

    ResponderExcluir
  81. INVEJOSSOS FALAM MAL DO TINO MAIS NÃO PROVAM NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELE VAI SER PREFEITO DE NOVO VCS VÃO VER SO KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invejosos não. A informação publicada nesse site não foi inventada.O Ministério Público do Ceará (MP-CE) junto à Justiça Federal que fez acusações sobre quatro ações de improbidade administrativa e por praticar atos ilícitos no exercício do cargo. PRECISAMOS ABRIR OS OLHOS, A CIDADE PRECISA SE DESENVOLVER E NÃO APENAS ENCHER O BOLSO DESSES CORÚPTOS. As acusações foram verdadeiras, o Tino não pode se candidatar para essa eleição. Como não queria deixar de receber o dinheiro facil, colocou seu filho Thiago como candidato. Mas sera que ele ganha?

      Excluir
  82. eu acho q tudo ainda está muito confuso... o tino com esse monte de processo e ouvi dizer q foi condenado em dois processos cada um a quatro anos de inelegibilidade. gostaria muito q ele fosse eleito, mas nao sei se vai rolar...

    ResponderExcluir
  83. SOU DO RAMO DO RADIO SEI TODOS OS LUGARES ONDE FORAM FEITOS MELHORIAS EM CASCAVEL O FATO E O SEGUINTE UM DE FORA NÃO SERVIL DE NADA E TEM OUTRO DE FORA QUERENDO ENTRAR FAZENDO DE TUDO PARA SER CONHECIDO PELA POPULAÇÃO,SÓ FALTA FAZER FESTA EM ENTERRO.
    MÁS O POVO NÃO SE ENGANE CUIDADO! O TINO VEM AI PARA DESESPERO DELES VALEU.

    ResponderExcluir
  84. espero q a justiça seja feita!!! eu quero q esse povinho de cascavel sofra bem muito se colocar esse tino na prefeitura de novo, pq o q ele vai fazer é so roubar aumentar o patrimonio dele...
    e continuar com suas festinhas (ORGIAS) ,em sua casa e em seu sitio, e dar casas para todas as suas p..... q é a unica coisa q ele sabe fazer , e mais nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaaaaaaaaaaaa, não moro em Cascavel, mas sempre passo o final de semana lá. e essa historia eu ja ouvir falar mesmo. hihihihihihihi. Ele da um carro para cada pt. kkkkk vou ja me candidatar a proxima a ganhar um carro. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  85. Hay que endurecerse pero sin perder la ternura jamás... Alguém aí já leu O PRÍNCIPE (Maquiavel)? Pois é... Tudo (e todos) a mesma coisa...

    ResponderExcluir
  86. a galera aí esperando 0 2012 na esperança de ver o tino prefeito de novo!!! é galera...! não deu......kakakakakakaka

    ResponderExcluir
  87. alô galera de cascavel-ce , muitos atentos ao q vai acontecer,
    agora é o filho do cantor, q vai se candidatar(tal pai , tal filho)
    todos querem roubar, .... so se o povo de cascavel realmente for muito burro pra eleger uma pessoa como o tal thiago , pois elém de ser muito jovem ñ tem experiência nenhuma em politica só de roubar...

    ResponderExcluir
  88. Ele pode ter esses processo nas costas mas foi o ÚNICO que fez o Cascavel ir pra frente, que fez melhorias. Lembra na época dos Queiroz ? eram 3 meses sem pagar os funcionários,Cascavel era como um lixo , depois que o Tino assumiu Cascavel mudou, por isso tomem cuidado pq se a mulher do PC assumir as drogas e os vagabundos estaram a solta de novo.
    Para um Cascavel melhor vote 27 Tiago & Firmo Cascavel no destino certo'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai, inventar é facil, dificil é traser as provas, né? Cascavel tem muito o que crescer, acho q a cidade poderia ser bem mais desenvolvida. Faz mais de 10 anos que os Queiroz não estão na prefeitura, nessa decáda que passou qual foi o indice de desenvolvimento da cidade? Gostaria de ver outra cascavel, uma cidade conhecida por suas qualidades e não por prefeitos corruptos. TENHO ESPERAÇA QUE AGORA EM 2013 CASCAVEL SEJA ESSA OUTRA CIDADE, BEM MELHOR COMANDADA POR UMA MULHER. BEM CUIDADE, LIMPA E BONITA.

      Excluir
  89. esse foi sim um prefeito de verdade.e todo mundo tem direito a um dia de foga!!esse prefeito foi o melhor,e o tiago vai ser melhor ainda!!

    ResponderExcluir
  90. meu prefeito de coração foi tino,!e agora esses 4anos vai ser o tiago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais pprocessos tem o Paulo Cesar Queiroz, portanto corrupto por corrupto prefiro o Tino que pelo menos fez alguma coisa! agora é Thiago 27!

      Excluir
    2. O que foi que ele fez mesmo em? Não vejo em jornais e blogs essas melhorias que o Tino fez. Só vejo processos e acusações. A cidade de Cascavel possue prais lindas, casa histórias e o unico assunto explorado pelas mídias são a improbilidade admisnistrativa do Tino. Quero uma prefeitura que me traga orgulho e não vergonha. Gente vamos mudar. Votamos no Tino, a cidade continuou parada, votamos no Décio, tudo piorou. Vamos ver com a Ivonte, não vou botar a minha mão no fogo por ele, mas gostaria que ela fizesse Cascavel uma cidade referencia em nosso estado.

      Excluir
  91. ISSO DEU EM QUE MESMO?

    ResponderExcluir
  92. www.facebook.com/cascavelceara

    ResponderExcluir
  93. IVONETE A SENHORA E A ESPERANÇA PRA ESSE CASCAVEL SE VC GANHAR NÃO NOS DECEPCIONE VOU VOTAR EM VC MAS FAÇA VALER A PENA A PREFEITURA TEM MUITO DINHEIRO FAÇA PELO POVO SE O THIAGO GANHAR MISERICÓRDIA VAI SER UMA ROBALHEIRA SÓ

    ResponderExcluir
  94. As pessoas só tem que entender, que a Ivonete Queiroz é a única solução para Cascavel, quem não vota nela é por que tem algo contra o Paulo César, que é diferente dela... E ele não foi um péssimo prefeito não, ele doou terras, ele trouxe emprego, ele trouxe a antiga pé de ferro, hoje grande empresa JBS, que agora pertence a estrangeiros, de quem será a culpa? Naquela época as coisas eram bem diferentes, ele não tinha obrigação de ficar sem nada pra ajudar a todos não, mas é lógico que como todo ser humano pecador também teve suas falhas... Enquanto isso o Tino roubava vasos sanitários que viam para pessoas pobres, se preocupava em fazer festas com a sua banda terrível, desviou dinheiro e aplicou em bens em nome de terceiros, fazia coisas pequenas e fazia grandes festas... Mas é isso que o povo quer mesmo, festas e um grande Carnaval, que só termina em morte e prostituição. Falam mau do Décio, mas política passada morriam por ele, o creTINO é tão ruim que o Décio não vai mas tentar reeleição por que teria que ficar do lado dele mesmo. Pelo menos os professores não ficavam com salário atrasado de até 5 meses. Com ele o dinheiro chegava no dia. Eu só não entendo nessa eleição, como o Firmo, foi entrar numa sujeira dessas, por que ele não fica só com a TV da gente, é bem melhor, hoje é dia de eleições aqui em Cascavel, o Tino está desesperado, está dando tudo que pode. Mas um homem machista, e com tantas atitudes étnocentricas, que usava o nome de Deus nos comícios, que chora e mente e ainda ilude o povo, que disse que ganha a eleição nem que tenha que vender sua alma(coisa que se duvidar ele já fez) tudo pra ganhar. Não merece representar o povo. Como a baratinha não tem nem possibilidade de ganhar, tem que dar 31!! :D

    ResponderExcluir
  95. Mas ele pagou direitinho!! Justiça divina nao falha!!

    ResponderExcluir
  96. Resumindo: senta e chora!!! Esse daí nunca maissssssssss

    ResponderExcluir
  97. Resumindo: senta e chora!!! Esse daí nunca maissssssssss

    ResponderExcluir

Visitantes Globais