quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ETércio O Et voltou


Fazia bastante tempo que Etércio não me ligava, achei até que ele tinha se mudado de galáxia mais uma vez.

- Que saudades de você Etércio, por onde andava?
- Ah meu bom e distante amigo, fazendo um retiro interplanetário, eu precisava de um tempo.
- E está tudo bem?
- Sim, novo em folha de tungstênio
- Que bom.
- E por aí na terra como andam as coisas nessa sua política que não consigo entender, nada tem lógica.
- Não vamos mais falar sobre isso Etércio, você não entenderá nunca como é a política brasileira, na verdade, nem eu entendo.
- Walter, como anda aquele caso daquele governador que ia ser cassado?
- Foi cassado Etércio, ontem mesmo o senador José Maranhão assumiu.
- Por quê mesmo ele foi cassado?
- Compra de votos, abuso de poder entre outras coisas amigo.
- Que bom, não é justo alguém se beneficiar do poder para se manter no poder. E você vive falando que aí no seu planeta as políticas são viciadas né?
- Tem um problema...
- Qual?
- O senador que assumiu...
- O que tem ele?
- Ele tem 8 processos correndo na justiça
- ...
- ETércio?
- ...
- ETércio!!!
- Quié
- O que foi, eu perguntei.
- Como pode isso Walter,
- Não deveria poder, mas pode.
- Mas isso não está errado, muito errado, sai um com problemas e entra outro com 8?
- ...
- Walter?
- ...
Walter!!!
- ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais