sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cunha Lima caiu, seu sucessor tem problema na justiça, que tem seu suplente com problemas na justiça...

Coloquei aqui o meu bate-papo no post anterior com o ETércio, não consegui continuar o papo com ele, não tinha o que falar para o nosso amigo intergalático.
Ainda bem que não continuei, pois provavelmente o ETércio me perguntaria quem assumiu no lugar de José Maranhão e eu diria o Roberto Cavalcanti, que também está com dois processos na justiça, uma por corrupção (eu disse corrupçào) ativa e a outra por uso de documentaçào falsa. Que belo senador da República não?
Incrível esse efeito dominó de pilantras, o Cunha Lima sai pela porta dos fundos, entra o Zé Maranhão com apenas oito processos na justiça e o seu suplente no Senado com dois.
Ainda posso escrever aqui para os meus amigos dividirem comigo a indignação e a certeza de que neste país, o mais errado, mas com dinheiro dá muito certo.
Outro caso que ratifica isso: Jackson Lago, governador do Maranhão pode ser cassado. No seu lugar, caso seja realmente cassado assume a Roseana Sarney, é, aquela do clã dos Sarney, já postado aqui.
Contra ela também corre na justiça um agravo de instrumento 10625, que acusa Roseana de abuso de poder econômico e de ter pago as despesas eleitorais da coligação União Democrática Independente, formada pelo PSL, PTC e PCdoB.

Segundo o processo ao qual o Congresso em Foco teve acesso, a principal prova contra Roseana é a doação de R$ 168,7 mil para a coligação que tinha, em 2006, 116 candidatos a deputado federal e estadual.

Um comentário:

  1. É uma vergonha este caso. Infelizmente parece que a corrupção já ficou banalizada para os eleitores. Os escandalos do Mensalão, dossiês falsos, compra de votos, Bolsa Família, Cartões Corporativos e agora este da dandidatura de Dilma Rousseff com um gasto de três milhões de reais num convescote de prefeitos fica parecendo coisa normal.

    O TSE tira um corrupto e coloca outro no lugar e nada faz contra o corrupto mor que reside no Palácio do Planalto.

    ResponderExcluir

Visitantes Globais