quinta-feira, 7 de maio de 2009

Do deputado Sérgio Moraes para todos nós: Estou me lixando para vocês.


Autor da máxima de que os deputados padecem do "vício da amizade", o ex-corregedor da Câmara Edmar Moreira (sem partido-MG) recebeu ontem o apoio de um "amigo" estratégico no Conselho de Ética. O relator do processo de quebra de decoro parlamentar, Sérgio Moraes (PTB-RS), deixou claro ontem que não vê razão para condenar o colega, dono de um castelo de R$ 25 milhões em Minas. Moraes encampou a tese de Moreira de que não cometeu nenhuma irregularidade no uso da verba indenizatória e pôs em dúvida os argumentos da comissão de sindicância da Corregedoria, que apontou indícios de uso do recurso público em benefício próprio. O relator também mostrou que não está preocupado com a má repercussão de uma absolvição prévia, sem sequer ter começado a investigação do caso. "Estou me lixando para a opinião pública", afirmou Moraes aos jornalistas. "Até porque parte da opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem, mas a gente se reelege." Na abertura da reunião, ao pedir a palavra, bravateou: "Podem me atirar no fogo que não tenho medo. Tenho sete mandatos e seis filhos, minha mulher é prefeita. Não é pouca vergonha eu estar aqui. Pouca vergonha são aqueles que nunca concorreram a nada se intitularem patronos da ética e da moral, é um jornal que não recolhe impostos, é bater no trabalho infantil e usar crianças em novelas."

fonte: Congresso em foco

3 comentários:

  1. Até quando vamos continuar assistindo este assinte sem externar nossa indignação com o que está acontecendo?

    Até onde va i durar nossa passividade?

    Espero que quando o povo acordar já não seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  2. Esse gaúcho é macho! Votaria nele se fosse eleitor no RS!

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o deputado!! Eu também estou me lixando para a opinião publicada desses jornalismo vendido, corrupto, comprometido com os interesses de seus patrões ladrões, que acham que mandam no Brasil. O povo não é bobo fora rede globo. Vão ver a fortuna dos marinhos, cívitas, frias etc e o castelo de Edmar Moreira vai parecer um barraco de favela.

    ResponderExcluir

Visitantes Globais