terça-feira, 26 de maio de 2009

Lula e Chavez: Não sabiam que estavam sendo ouvidos.


"Se eu conseguir eleger a Dilma, eu vou ser o presidente da Petrobras e você, [Sérgio] Gabrielli [presidente da Petrobras], vai ser meu assessor, aí o acordo sai", disse Lula a Chávez.

Essa foi o papo em pé de ouvido entre os dois neo ditadores da América Latina, vou tentar entender e transcrever:

"Caro amigo, se eu não conseguir o terceiro mandato e encaixar a pelega, vou para a Petrobras, que lá eu me garanto, na verdade, garanto nós dois e o Gabrielli"

Lula se esquece que se não se eleger através do golpe de Estado que está tramando, Dilma não levará, se Serra levar, e deve levar, Lula não terá lá muitas opções.

4 comentários:

  1. como vc tem coragem de publicar um negócio desse? absurdo!

    ResponderExcluir
  2. Prezado Daniel,
    Não é absurdo algum postar um pé de ouvido, e a minha traduçào é bem clara, a busca de continuísmo no poder desse presidente brasileiro, igual ao seu parceiro Venezuelano.
    abs,

    ResponderExcluir
  3. poxa cara... desculpe-me! eu n fui claro no comentário... vou tentar ser agora... Quis dizer que isso é mais ou menos uma pornografia. É um absurdo o presidente ter dito isto! Realmente de causar indignação. forte abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá Daniel,
    Ok, entendi agora. Achei que eu estava sendo censurado, isso me preocupou, ainda mais sendo de vcs do Questio Facti, que acompanho e faz parte dos Blogs que indico
    forte abraço,

    ResponderExcluir

Visitantes Globais