domingo, 2 de agosto de 2009

O amigo de Sarney, desembargador Dácio Vieira, dá um cala boca no jornal OESP. Ditatorialmente falando...


O desembargador do TJ (Tribunal de Justiça) do Distrito Federal Dácio Vieira proibiu ontem, em decisão liminar, o jornal "O Estado de S. Paulo" de publicar qualquer informação relativa à Operação Boi Barrica, ação da Polícia Federal que investiga, entre outros, Fernando Sarney, filho do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP).

A investigação da PF corre sob segredo de Justiça. Se não respeitar a decisão --que não foi divulgada por também ser sigilosa--, o jornal será punido com multa de R$ 150 mil por cada reportagem publicada. O desembargador atendeu pedido de Fernando Sarney, que é dono de um grupo de comunicação no Maranhão.
Fonte: OESP online

2 comentários:

  1. Sarney consegue corromper até a Justiça.

    ResponderExcluir
  2. Por acaso, isso não é um ato de censura,querer calar a boca dos verdadeiros porta voz do povo oprimido sem direito a voz. De acordo com a constituição federal de 1988, no seu art. 220,§2° a censura não deveria mais existir. O pior é que ela ainda existe pra esconder os podres daqueles que a tempo já deveriam ter sido banido do cenário da política brasileira.

    ResponderExcluir

Visitantes Globais