sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Os erros de Dilma - O primeiro.


Apagão. Já passou, discutimos muito, uns dizem que é falta de investimento em infra-estrutura, outros dizem que foi uma fatalidade e uns ainda que foi um hacker.

O que aconteceu de fato foi que mais de 60 milhões de brasileiros ficaram sem luz, sem Tv, sem microondas, sem o dvd etc...

Mas onde estava a Dilma?

No ato 1 ela sumiu, o Governo pensou:

¨Vamos blindá-lá se não a imprensa vem para cima, e junto o PSDB o DEM... sumam com ela!¨

Passou o apagão, muitas autoridades falaram, especialistas deram as dicas do que poderia ter ocorrido, dias se passaram, eis aí que surge a Dilma!

De peito aberto, discurso forte dizendo que o Brasil está preparado para qualquer situação de emergência como o apagão e que investimentos estão sendo feitos, e que o Governo teve coordenação estratégica, e que...e que...e que...

Demorou muito Dilma, e errou feio!Agora não dá mais tempo.

Agora eu penso.

Na primeira oportunidade da mulher se posicionar, de enfrentar com a cara e a coragem a situação, para mostrar que é a Dilma, o que acontece? Ela some, ela foge, se esconde...e depois se arrepende e vem correndo gritar: Eu arrumo tudo isso pessoal, eu arrumo...pessoal?...pessoal?? Ei pessoal!!!

Não deu mesmo Dilma, vc errou, perdeu feio para variar.

Vamos projetar o dia-a-dia de Dilma como presidente do Brasil. Será que no primeiro problema (nem precisa ser tão grande não), ela sumirá de novo?? Perguntem a ela e a resposta será:

- Claro que não, eu sou a Dilma!! (e vai berrar), mas ela se esqueceu que ela é mesmo Dilma.

A Dilma sem história, sem passado político de verdade e que possa nos dar uma ponta de esperança se ela ganhar o pleito em 2010. ahh repito: Dilma não ganha, não tem calibre para isso.


Um comentário:

  1. na verdade esperamos as respostas,até hoje e dilma onde está??????????????

    ResponderExcluir

Visitantes Globais