quarta-feira, 19 de maio de 2010

Lula, parabéns por isolar o Brasil.


Não deu certo mesmo.
A tentativa de Lula de salvar o mundo não vingou. EUA, França, Reino Unido, Alemanha e com a inclusão de Rússia e China enviaram à ONU um pedido de sanções mais duras e imediatas contra o terrorista Ahmadinejad.
Lula passa por palhaço mundial e agora começa a gritar contra o mundo todo isolando-se da comunidade internacional para apoiar o terrorista.
Por favor presidente, resigne-se na sua pequenez e admita que você e seu fiél escudeiro Amorim fizeram apenas papel de bobos, foram peças de manobra de Ahmadinejad para ganhar tempo contra as sanções que fatalmente virão.
Acabou, deu o 1%.
A mídia internacional, e isso em mais de 30 países, dizem que o Brasil apóia o Irã na sua tentativa de enriquecer urânio para produção de bomba nuclear.
Lula não conseguiu segurar a sua impetuosidade de fazer lambanças e pataquadas, achou que era mesmo o número 1 da Revista Time, quebrou a cara, virou piada e pagamos o preço de nos tornarmos simpatizantes ao terror perante o mundo.
Somos agora chamados de ingênuos, tentando ganhar destaque internacional e um papel de liderança alternativa. Dessa maneira não.
Obrigado mais uma vez Lula, seu Mané.

Um comentário:

  1. Megalomaia pura. Lula, Celso Amorim, estão brincado com a verdade. São uns brincalhões. Mas poítica externa não se faz com gracinhas...
    Eles já perderam para o Paraguai, Equador, Bolíva, Venezuela, Honduras e agora para o Iran. Quer mais, Mané. Que o Brasil não é um país sério, todos nós brasileiros ssbemos, não precisa o nosso presidente sair por aí espalhando.

    ResponderExcluir

Visitantes Globais