segunda-feira, 3 de maio de 2010

Para Dilma os nordestinos ¨migravam¨do Nordeste para o Brasil...

Dilma Roussef não tem jeito mesmo para desespero de Lula e sua equipe de campanha, vai se afogar na própria imagem e falta de tarimba até afundar totalmente na campanha. Pior, não dá mais para voltar atrás.
A última foi a entrevista que ela deu para a sua própria assessoria e que foi ao ar na noite do domingo passado.O primeiro erro foi falar que em 1909 o presidente da república foi Arthur Bernardes, na verdade foi Affonso Penna até junho daquele ano, quando morreu, Nilo Peçanha assumiu e concluiu o mandato, até 1910. Bernardes só viria a ocupar o mesmo posto 12 anos depois, em 1922.
Até aí tudo bem né, faz tempo demais, ela nem tinha nascido, deve ter faltado na aula referente à este tema, enfim, passou.
O segundo e bem mais grave foi, em referência ao filme Vidas Sêcas(1963), de Nelson Pereira dos Santos, a pré-candidata à Presidência disse que a história retrata "todo o problema da miséria, da pobreza, da saída das pessoas do Nordeste pro Brasil".
Chega a ser cômico para não dizer triste a falta absurda de preparo de Dilma, ela está mesmo fora da sua área de segurança e está jogando fora a chance que nem queria ter na vida, como eu disse, agora é tarde.
Continue assim candidata.

2 comentários:

  1. e essa retardada quer ser presidente de nosso país!

    ResponderExcluir
  2. offtopic
    Ficha Limpa foi desfigurado, e não deverá valer para a eleição deste ano.
    A Câmara teve a chance de se reconciliar com a opinião pública diminuindo o distanciamento da sociedade que representa ou pelo menos minimizar o desgaste de sua imagem. Fez o oposto quando "desfigurou o projeto de lei do Ficha Limpa", deixando claro que legisla em causa própria, e que é conivente com os bandidos que se instalaram no congresso e nos demais instituições eletivas deste país.
    Repito sempre: A quem estes honoráveis deputados representam?
    Estes parlamentares não representam o povo brasileiro, não merecem a honra de nos representar. São raposas cuidando do galinheiro.
    Eleja, Não reeleja, vamos limpar aquela latrina. Vou continuar divulgando a LIsta dos Ficha Suja, uma rede esta sendo montada para divulgar estas Listas, a munição virá TSE, será divulgada pelo MCCE, pela CNBB, AMB e OAB. Temos o dever de colaborar.
    Lord - caranovanocongresso.blogspot.com

    ResponderExcluir

Visitantes Globais