terça-feira, 24 de agosto de 2010

Maluf. Um personagem inesquecível

Existe um morro no Guarujá, entre as praias da Pitangueiras e Enseada, que é conhecido como Morro do Maluf, todos lá conhecem, o nome verdadeiro é Morro do ladrão.
Paulo Maluf é um personagem que será sempre lembrado como um dos políticos que mais roubou, fez esquema e corrompeu e foi corrompido na história do Brasil.
Passou por quase todos os cargos que existem, do legislativo ao executivo, sempre envolvido em esquemas de desvio de verbas.
Foi comprovado que tem dinheiro lá fora o qual o Ministério Público trava uma batalha enorme, tem até o seu filho envolvido em esquemas de toda a espécie, foram presos, ficaram encarceirados e muito mais.
Chamam Paulo Maluf de ladrão.
E em todas eleições nas quais ele se candidata consegue eleger-se com um número de votos altíssimo.
Maluf é amado também, tem uma legião de fãs que tem uma fidelidade da Gaviões da Fiel com o seu time, têm um amor sem preço por Maluf.
Maluf é e será sempre um personagem da nossa política que gerará debates emocionais a favor e contra, Maluf se diz o mais ficha limpa do Brasil, Maluf foi condenado ontem e pode ter a sua candidatura cassada, Maluf recorrerá e deve ganhar, Maluf se reelegerá Deputado Federal...ou não.
Maluf definitivamente é a imagem mais próxima dos nossos políticos que são populares, amados e odiados e sempre estarão figurando nas cédulas eleitorais, processos-crime, páginas políticas e policiais.

Um comentário:

  1. Fala que ele roubou é facil

    prove aee rapaz//

    sabe quem acusa ele?? PT, psdb....partidos rivais;;
    seria o mesmo que o corinthians joga com o palmeiras, e o palmeiras ganha..e eu como corinthiano fala que o palmeiras jogo sujo, o juiz roubo pro palmeiras...

    entao essas acusaçoes é normal que tenha contra ele..alias ninguém conseguiu vencer ele fazendo obras, fazendo melhorias pra saúde, segurança, educaçao..aí é muito normal que queiram derrubar ele com acusaçoes falsas...

    e infelizmente o povo cai nas acusaçoes falsas, e esquecem do que maluf fez por sao paulo

    ResponderExcluir

Visitantes Globais