terça-feira, 7 de setembro de 2010

PTistas. Para eles tudo é conspiração.

O Brasil passa por um processo conspiratório. Tudo e todos estão envolvidos neste jogo sujo antinacionalista.
A Folha de São Paulo, OESP, A Globo, A Bandeirantes, A CBN, A Bandnews e assim vai.
O último episódio envolvendo PTistas é considerado mais um golpe das instituições retrógradas, dos golpistas que buscam atacar o mais nobre sentimento nacionalista e puro que norteia a ideologia do PT.
Atacam Dilma, tentam ligar ela e seu partido a mais uma tentativa mafiosa, claro que toda a horda se sente atacada e responde com Dilma no primeiro turno!! Dilma já...a pergunta:
Gostaria de entender o que essa legião de fãs incontestes das bravatas do PT e seus aliados pensam, lá no fundo de seus corações e mentes quando se voltam com os acontecimentos de pouco tempo atrás:

O Mensalão - claro e verdadeiro esquema envolvendo toda a cúpula do PT e seu chefe, um escândalo tão grande e tão asqueroso que é considerado um dos maiores da história brasileira.
Toda a cúpula do Lula caiu, toda para salvá-lo, ele em sua covardia habitual diz que não sabia, e os fatos, e os envolvidos? Onde estão o senso de justiça e ética da horda PTista? Porquê se calam tanto sobre isso.
E os dólares nas cuecas, e o Ex Ministro José Dirceu? E o publicitário carequinha de minas e suas agências que lavavam dinheiro para o Partidão? E o apoio e parceria do PT com Collor e sua turma, Sarney e sua turma, Renan e sua turma? E a falta de opção de liderança real para a continuidade do esquema e eis que surge uma obscura técnica do segundo escalão das secretarias do Rio Grande do Sul para tornar-se a opção de crescimento, ética e eficiência que todos os PTistas procuram?
Claramente Dilma Roussef não tem preparo para o cargo que o seu chefe deseja, e ele não está aflito, pois será junto com Dirceu o mentor institucional dos caminhos de Dilma.
O PT sempre traz à tona dossiês, documentos, relatórios, falsificações de documentos contra seus adversários, não que o pessoal do PSDB seja santo, mas os caminhos tomados por Lula e seus protegidos dão nojo, mas não, isso é conspiração da mídia podre e dos retrógrados.
Devo estar conspirando agora contra os mais sinceros e puros desejos de crescimento criado pelo PT.
Como sou mau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais