segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Parabéns Brasil.

Teremos segundo turno. Apesar de Lula e seu envolvimento pleno e descarado na campanha de Dilma, de Mercadante, de Marta e de Netinho em São Paulo, não deu.
Para presidente o Brasil pede mais tempo para definir entre o que temos aí, isto é, os esquemas, a corrupção sem limites, os bandidos de gravata e macacão, o populismo barato e a ganância a qualquer preço e, por outro lado, a esperança de um governo gestor, que deu o caminho inicial para o governo atual, vamos ver.
Gabeira já deu agora a pouco o apoio oficial à candidatura de Serra para a presidencia, deverá ser o caminho dos verdes e de Marina Silva.
Marina Silva que não deve se esuqecer do que Dilma lhe fez quando era Ministra, o descaso público e a total falta de conexão entre as pastas, Dilma se posicionou mais forte e teve o apoio de Lula, Marina saiu, Marina caiu, agora com cacife eleitoral respeitável deve naturalmente seguir apoiando os tucanos.
Apesar de Tiririca, que foi sim voto de protesto, ter tirado a possibilidade de se eleger de pessoas como Marcelinho carioca, Vampeta, os boys do KLB, Simony, Cameron Brasil e mais uma penca de aberrações, é um alívio descomunal.
Temos muito que caminhar, é fato, mas é um começo.
Vamos para o segundo turno, que Deus ilumine os homens de bem e estes avaliem mesmo tudo que tem acontecido no Brasil e votem muito bem daqui a 27 dias.
Boa sorte Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais