sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Eu quero um passaporte diplomático para mim!

Eu não sou da família de Lula, não conheço ninguém que é próximo dele, não pertenço às rodas sociais de Celso Amorim, não tenho relacionamento com a Dilma Roussef e nem com a Erenice Guerra, mas eu quero o meu passaporte diplomático.
Sou brasileiro, paguei um montão de impostos, trabalho muito, acredito que não sou tão bom quanto Lulinha, mas espero ter uma vida digna para poder dar para a minha família.
Agora é o neto de 14 aninhos de Lula que conseguiu um passaporte especial, deve ser para representar o Brasil naqueles torneios de Fifa online ou Call of Duty (aqueles jogos online), isso deve ser importante para a segurança do Brasil.
Quero para mim e para os meus filhos, quero também para o meu vizinho Marcão e para o meu outro vizinho, o Marcelo. São gente fina, gente boa, trabalhadores sérios, eles merecem.
Me levar no forte do Exército lá no Guarujá eu sei que não dá (também, quem manda eu não ser amigão do Jobim, aí ele me convidava).
Será que o Celso Amorim me dá um passaporte?
Não, acho que não. Eu não mereço, não sou mega empresário e nem sei jogar videogame bem. É, não mereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Visitantes Globais