quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Luto. A Corrupção matou a esperança.

Hoje será um dia de muitas manifestações em todo o Brasil. Manifestações contra este horror que é a corrupção. Ela está em todo o lugar, em todos os poderes, quase que a totalidade de vereadores, deputados, senadores, ministros e quem mais você imaginar têm esquemas em suas bases, em contratações de terceiros, em licitações etc...
Este é sem dúvida, o governo mais corrupto da história do Brasil.
O pior e mais triste é vermos isso todos os dias em cenas gravadas na TV, em escutas telefônicas e no fim vemos estes mesmos bandidos rindo e comemorando sua inocência encapuzada pela corporativismo político, falta de oposição de verdade e legislação atrasada de nosso país.
Estou de luto hoje, estarei amanhã e Deus sabe por mais quanto tempo.

Um comentário:

  1. O acusador do mensalão Roberto Jefferson recebeu um cheque em branco do Lula para inocentá-lo do processo.Quem conta esta história,com muita segurança,é o jornalista Ivo Patarra em seu livro referenciando "O CHEFE".Este livro deveria ser utilizado como prova do empenho do Lula,nos bastidores,para salvar-se do mensalão.O livro foi proibido,mas está divulgado na internet,sendo uma denuncia remissiva das falcatruas PTistas,esclarecendo como os PTistas arrecadavam dinheiros das prefeituras,inclusive a morte de Celso Daniel.O CHEFE é a testemunha e a condenação da quadrilha PT.

    http://www.conjur.com.br/2011-set-08/acusados-mensalao-enviam-alegacoes-finais-stf-leia-defesas

    ResponderExcluir

Visitantes Globais