terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Existe algum político do bem? Sim, existe.

Alguns visitantes ilustres do meu Blog dizem que sou pró-Serra e Anti-Lula. Nada disso. Sou a favor do bem, da ética, da honestidade e acredito no político que está lá porquê o cidadão quis e por isso deve trabalhar muito, mas muito em prol do desenvolvimento do nosso país e na melhoria de vida do brasileiro.
Tenho pena do brasileiro que acreditou em Lula, ele é chefe de fato de uma quadrilha, enganou a todos os humildes em troca de esmola, agora deixa o país em uma situação crítica para Dilma, que saíra muito mal neste governo para que Lula volte em 2014, este é o plano dele, do PT e dos piores sindicalistas deste país.
Por isso, sinceramente, não acredito em um sequer, um. Mas toda regra tem uma exceção:
O único que boto fé perdeu as eleições para prefeito de São Carlos, seu nome: Paulo Altomani.
Eu ví, presenciei ele rechaçar em uma mesa tentativas de negociatas que absolutamente lhe dariam a prefeitura, ví dia-a-dia suas atitudes para o bem estar de São carlos e seus cidadãos, só para deixar claro, não sou de São Carlos, apenas presenciei Altomani em muitas situações daquelas que o político safado, matreiro e sem ética, entregaria o sonho de cada cidadão no caso de sua vitória por esquemas baixos.
Altomani ama amar São Carlos.Um dia me disse. Walter, se alguém lhe pedir qualquer favor em meu nome, seja quem for da minha equipe me diga, eu tiro ele na hora do nosso lado.
Importante dizer que nesta hora ele estava rodeado de assessores e apoiadores.
Ele perdeu as últimas eleições de São Carlos, talvez a cidade não estivesse mesmo preparado para ter uma pessoa assim na cadeira de prefeito, mas eu queria que S.Paulo tivesse um Prefeito assim.
Tenho medo e não tenho mais esperança de ver um político que faça de seu cargo o bem para o brasileiro, mas nunca esqueçamos: Nós é que colocamos eles lá.
Odeio ver e ouvir 99% das pessoas falarem mal dessa classe, mas aí vc avalia e vê que um votou em Maluf, outro em Genoíno, outro emCollor, Sarney e assim vai. Azar do Brasil.
Tomara que o Paulo Altomani decida concorrer à Prefeitura de S.Carlos em 2012, e peço a Deus que a população saiba que tem mais uma ( e talvez a última chance) de ter um Prefeito de verdade.

4 comentários:

  1. Este comentario só poderia vir de uma pessoa do bem como você , que acredita como nós que somos tambem pessoas do bem , que podemos sim ajudar e favorecer quem realmente precisa , fazer da coisa publica um bem para todos e não para alguns , melhorando a Saúde , Educação , Meio Ambiente , Segurança , entre outras , enfim tratar as pessoas como pessoas e não apenas como massa de manobra apenas correndo atras do voto . Vamos aguardar o futuro que Deus nos dará .
    Julio Soldado

    ResponderExcluir
  2. Belas palavras Walter eu tenho Paulo Altomani como um Pai,ele não guarda a bela sabedoria que tem para si proprio,ele ensina quem quer aprender,e mais ainda voce ve o amor e a fé percorrer dentro de si,andei na ultima campanha ao lado dele e sei o quanto ele ama São Carlos,sempre que precisei ele e seu fiel assessor Julio Soldado sempre estiveram de prontidão para me atender e nunca eu disse NUNCA ouvi um não,agradeço todos os dias por eu ter este privilegio de ser amigo de Paulo Altomani e Julio Soldado,e gostaria muito que São Carlos desse a oprotunidade não pra ele,mas pra São Carlos mesmo ver o quanto ele Ama São Carlos.Estaremos juntos sempre!!!!!
    IVANLUCAS!conte sempre comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Júlio, eu disse apenas a verdade, conheço muitos e muitos políticos e fico triste em dizer que a grande e esmagadora maioria simplesmente não presta, são um bando de safados nada confiáveis. É a esta corja que estamos entregues.

    ResponderExcluir
  4. Concordo em genero numero e grau com seus comentários

    ResponderExcluir

Visitantes Globais